A Marvel viveu um intenso 2019 e promete um 2020 de transição. Serão dois filmes no cinema, "Viúva Negra", que estreia no fim de abril, e "Os Eternos", no final do ano, e a primeira série para a plataforma de streaming Disney +, "WandaVision", com previsão para novembro.

Leia também: Por que "Guerra Infinita" é um filme melhor que "Vingadores: Ultimato"?

Scarlett Johansson em cena do aguardado Viúva Negra
Divulgação/Marvel
Scarlett Johansson em cena do aguardado Viúva Negra

Os fãs estão pura expectativa e como consumir Marvel é a única coisa que se pode fazer enquanto "Coringa", da rival DC, é consagrado em todos os prêmios de cinema e lidera a corrida pelo Oscar, listamos cinco colecionáveis que não podem faltar na prateleira de um fã raiz da casa das ideias.

Leia também: A DC está mesmo perdendo a luta para a Marvel no cinema ou é só impressão?

Viúva Negra

Viúva Negra
Reprodução/Amazon
O colecionável da Viúva Negra

Com a estreia do filme solo da personagem vivida por Scarlett Johansson desde 2010, acabam as desculpas para não ter a personagem na coleção. O boneco pode ser comprado na loja virtual da Amazon .

Capitão América

Capitão américa
Reprodução/Amazon
Capitão América

Há muitas versões de colecionáveis do Capitão América, mas a de seu uniforme no primeiro Vingadores é especial para os fãs do supergrupo da Marvel e pode ser adquirida na loja virtual da Amazon .

Pantera Negra

Pantera Negra
Reprodução/Amazon
Pantera Negra

Com o design inspirado no longa "Pantera Negra", o boneco tem cinco pontos de articulação e é item essencial para quem deseja todos os principais personagens do MCU em sua coleção. O  produto também pode ser adquirido na loja virtual da Amazon .

Hulk Deluxe "Vingadores: Ultimato"

Hulk
Reprodução/Amazon
Hulk

Essa versão do Hulk de "Ultimato" é um dos mais concorridos entre os fãs. O boneco mede aproximadamente 30cm e tem cinco pontos de articulação. Ele pode ser adquirido na loja virtual da Amazon .

Funko da Capitã Marvel

Capitã Marvel
Reprodução/Amazon
Funko da Capitã Marvel

Esse funko da Capitã Marvel, personagem que caiu nas graças dos fãs com o filme de 2019 e a subsequente aparição em "Ultimato", é exclusivo da loja virtual da Amazon .

Frete gratuito

É possível garantir frete grátis para todo o Brasil assinando o pacote Prime da Amazon, que também dá acesso ao Prime Video, plataforma de streaming da empresa que tem todos os filmes do MCU no catálogo. Tudo por R$ 9,90 mensais. Clique aqui para assinar !

*O iG pode ganhar comissões sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!