Nesta terça-feira (14), o podcast " Eu Ator ", idealizado por Guilherme Logullo, chegou as plataformas de streaming Spotify e Google. 

Leia também: Nova rádio ou só uma fase? Entenda o "boom" do Podcast no Brasil

Leia também: Os Reis do podcast

O podcast tem como objetivo desmistificar a carreira artística e mostrar que há muitos perrengues e maus bocados antes de se alçar ao estrelato. O objetivo é que a cada episódio uma personalidade de renome participe como convidada. Estão confirmados para a primeira temporada atores como Deborah Evelyn, Luiz Fernando Guimarães, Hugo Bonemer, Paulo Betti, Totia Meirelles e muito mais.  

Ao todo, são 14 episódios com cerca de 30 minutos, cada. Guilherme Logullo - que esteve nas novelas "Babilônia" e "Rock Story" da Globo , e que, mais recentemente, produziu e protagonizou o musical "Nelson Gonçalves - O Amor e O Tempo" - conta que a inspiração surgiu de podcasts americanos.

Leia também: Podcasts ganham força no Brasil e têm futuro promissor

“Um dia estava pesquisando podcasts. Digitei ‘ator’ e não apareceu quase nada. Quando digitei ‘actor’, um mundo novo surgiu na minha vida. Comecei a acompanhar alguns podcasts americanos que falavam sobre o ofício e fiquei viciado”, conta ele, que viu uma lacuna entre as opções já existentes no " podcast -verso".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!