A tensão na família real depois do comunicado do Príncipe Harry e Meghan Markle, em que os dois renunciaram às suas funcões reais, está dando o que falar. Desta vez, de acordo com o jornal britânico Daily Mail , o Príncipe Charles estaria ameaçando cortar a "mesada" do filho mais novo, no valor de  £ 2,3 milhões anuais, cerca de R$ 12 milhões.

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle são detonados na Globo por romantizar a pobreza

Príncipe Charles com a esposa, filhos, noras e netos
reprodução / Twitter
Príncipe Charles com a esposa, filhos, noras e netos


Uma fonte do jornal contou que o valor que Príncipe Charles ameaçou cortar do caçula é originário de seu fundo como Duque de Cornualha. Vale lembrar que a família real, ainda segundo os tabloides internacionais, ficou abalada com a notícia, uma vez que eles descobriram tudo pelos noticiários.

"Charles deixou claro que não vai fazer nenhum cheque em branco para o filho", revelou o contato. O filho da Rainha ainda quer que o filho siga até o fim suas intenções de se tornar independente financeiramente, como diz o comunicado divulgado há alguns dias.

Você viu?

Leia também: Cortar relações? Rainha quer solução rápida para "renúncia" de Harry e Meghan

Mesmo sem a mesada dada pelo pai, o Príncipe Harry e Meghan Markle podem ficar ainda mais ricos, já que o casal patenteou mais de 100 itens ao longo dos últimos seis meses. Com isso, eles lucrarão com a venda de camisas, diários, luvas e casacos, por exemplo, que fizerem uso da imagem deles. Os dois já possuem uma fortuna estimada em mais de £ 34 milhões, cerca de R$ 180 milhões.

“O poderio financeiro deles é ilimitado”, disse a fonte do jornal. “Seja com parcerias ou publicidades, eles poderiam fazer até nove dígitos no ano em contratos do tipo. As marcas vão com tudo atrás deles e o céu o limite para ambos em termos financeiros na América do Norte”, afirmou.

Leia também: Família real descobriu sobre renúncia de Príncipe Harry e Meghan Markle pela TV

Além de Harry, o Príncipe Charles é pai do Príncipe William, o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, seguido por seus três filhos George, Charlotte e Louis.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários