A decisão de Meghan Markle e do Príncipe Harry de renunciar às funções e benefícios da realeza pegaram a família real de surpresa. Isso porque, de acordo com informações de uma fonte ao jornal britânico Daily Mai l, os membros da realeza ficaram sabendo de tudo pela televisão.

Leia também: Família Real fica desapontada com a "renúncia" de Harry e Meghan

Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle


Um funcionário antigo da família real contou à publicação que a Rainha Elizabeth está profundamente decepcionada com a decisão do neto. Uma outra fonte afirma que os membros da realeza estão "chocados, tristes e furiosos" com os dois.

Leia também: Após renúncia, príncipe Harry e Meghan Markle podem perder R$ 10 milhões ao ano

Você viu?

Pouco tempo depois do anúncio do Príncipe Harry e de Meghan Markle , o Palácio de Buckingham afirmou, por meio de um comunicado, que as discussões sobre o assunto estavam apenas começando. "Compreendemos a vontade de uma abordagem diferente, mas são questões complicadas que exigirão tempo de trabalho".

Outras fontes do Daily Mail contam que os membros da família "não foram consultados sobre isso" e que a Rainha Elizabeth, o Príncipe Charles e o Príncipe William souberam da decisão pela televisão, logo que o anúncio foi divulgado pela imprensa inglesa. Não houve, segundo as fontes, nenhum contato por parte do casal.

Leia também: Renúncia ao trono! Príncipe Harry e Meghan Markle dispensam Família Real

“Eles tiveram o casamento que queriam, a casa que queriam, o escritório que queriam, o dinheiro que queriam, a equipe que queriam, as viagens que queriam e todo o suporte da família. O que mais eles queriam?”, questionou um contato.

“É muito injusto com a Rainha, ela não merece ser tratada dessa forma. A família real compreende que eles querem algo diferente e está disposta a ajudar, mas estão todos completamente devastados", disse outro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários