Tamanho do texto

Filme inspirado na música do Legião Urbana chega aos cinemas brasileiros no próximo ano. Elenco ainda conta com Otávio Augusto e Fabrício Boliveira

Os fãs do Legião Urbana já podem comemorar! Baseado na icônica música "Eduardo e Mônica", o filme ganhou um trailer, lançado nesta sexta-feira (20). Nas imagens, Alice Braga e Gabriel Leone interpretam o casal principal. O longa estreará em abril de 2020.

Leia também: Alice Braga e outros brasileiros são convidados a integrar Academia do Oscar

Eduardo e Mônica arrow-options
Divulgação/Imdb
Cena do filme "Eduardo e Mônica", que estreia em 2020


" Eduardo e Mônica " vai mostrar o romance mais famoso do Brasil, que ficou conhecido na música lançada em 1986 na voz de Renato Russo, líder do Legião Urbana . O casal, completamente diferente um do outro, se apaixona e vive o mais improvável dos amores, com direito a muita discordância, já que Mônica fazia medicina e falava alemão, e Eduardo ainda estava no esquema escola, cinema, clube e televisão.

Leia também: Alice Braga sobre novos desafios: “Eu vou errar, e tudo bem”

Além de Alice Braga e Gabriel Leone no papel dos protagonistas, " Eduardo e Mônica " ainda conta com Otávio Augusto, Fabrício Boliveira, Victor Lamoglia, Juliana Carneiro da Cunha, Bruna Spínola, Digão Ribeiro, Eli Ferreira, Luisa Viotti e Ivan Mendes.