Viúva Negra é um dos lançamentos da Marvel Studios mais esperados
Divulgação
Viúva Negra é um dos lançamentos da Marvel Studios mais esperados

Em um painel brevíssimo, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige , trouxe trechos inéditos de dois novos filmes dos estúdios para os fãs brasileiros no terceiro dia de Comic Con Experience (CCXP) , em São Paulo.

Leia também: Painel sobre Batman na CCXP tem farpas para Trump e Bolsonaro

"Quando a gente vem para o Brasil precisa trazer algo especial", brincou, falando para uma plateia tão empolgada que, em alguns momentos, era difícil até ouvir o que ele falava.

Feige promoveu a plataforma Disney+, nova detentora dos contéudos da Marvel no streaming, citando séries como "Moon Knight" e "WandaVision" (que junta Wanda Maximoff e o Visão). Entre o material inédito apresentado, estavam fotos do set de outra série, "Falcão e Soldado Invernal", com Anthony Mackie ("8Mile") e Sebastian Stan ("Eu, Tonya").

Após afirmar que queria que Stan Lee, um dos grandes nomes na criação do universo Marvel , "estivesse aqui para ver tudo isso" (arrancando mais aplausos e gritos de "stanli" da plateia), Feige exibiu pela primeira vez, globalmente, um trecho de " Os Eternos ", filme ainda em produção baseado no grupo de heróis criados pelo imortal Jack Kirby.

Leia também: Artistas protestam após Ancine retirar cartazes de filmes nacionais de sede

Você viu?

Dirigido por Chloé Zhao ("Domando o destino"), o longa-metragem conta com um elenco multi-estelar, incluindo Angelina Jolie ("Malévola"), Salma Hayek ("Frida") Kumail Nanjiani ("Silicon Valley") e Richard Madden e Kit Harington, de "Game of Thrones".

O trecho mostra os herois se juntando através de uma aventura que atravessa o tempo e o espaço, que deve chegar às telas no fim de 2020.

Já "Viúva Negra", estrelado por Scarlett Johansson, deve estrear em maio do próximo ano.

"Ela salvou o mundo e estava na hora de ter um filme dela. Os fãs pedem esse filme há dez anos", celebrou Feige, antes de exibir um trecho em que a protagonista se reúne com a sua família de mentira, interpretada por David Harbour ("Stranger Things"), Rachel Weisz ("A Favorita") e Florence Pugh ("Midsommar").

Leia também: Viúva Negra reencontra sua família em primeiro trailer do filme da Marvel

O trecho foi acompanhado de um trailer ambientado em Budapeste, recheado de ação e paisagens invernais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!