Tamanho do texto

Heroína de “Vingadores” finalmente ganha filme solo em 2020, mas primeiro trailer já saiu e mostra a personagem reencontrando sua família

O futuro da Viúva Negra ( Scarlett Johansson ) ficou conhecido no fim de “Vingadores: Ultimato”, mas longe dos heróis da saga, a personagem enfrentou seu passado. Agora, essa história será revelado no filme solo da personagem, que estreia em abril de 2020.

Leia também: Os dez melhores filmes de Scarlett Johansson

trailer de viuva negra arrow-options
Reprodução/Marvel
Trailer de Viúva Negra

Aproveitando o momento de alta de Scarlett Johansson, que pode ser indicada ao Oscar pelo filme “História de Um Casamento”, a Marvel decidiu lançar o primeiro trailer de " Viúva Negra ". As imagens mostram a personagem retornando para a Rússia e encontrando seus familiares, como a irmã vivida por Florence Pugh.

Leia também: Mark Ruffalo, Brie Larson e vingadores que contracenaram fora do universo Marvel

trailer de viuva negra arrow-options
Reprodução/Marvel
David Harbour no trailer de "Viúva Negra"

David Harbour, também em alta por conta do papel como Detetive Hopper em “Stranger Things”, vive Alexei Shostakov, personagem que nos quadrinhos vira o Guardião Vermelho. No longa, sua fase de herói já passou, mas ele volta a vestir o uniforme com a chegada de Natasha, a Viúva Negra . Rachel Weisz, William Hurt e O-T Fagbenle completam o elenco. Já Robert Downey Jr.  pode retornar  com uma ponta como Homem de Ferro.