Com a estreia de “Vingadores: Ultimato” neste final de semana, não se fala em outra coisa, pelo menos no Brasil. Este é um dos filmes mais esperados do ano e já chega aos cinemas brasileiros com ingressos praticamente esgotados para os primeiros dias em cartaz.

Leia também: "Vingadores: Ultimato" ultrapassa interações de "Guerra Infinita" na web

Cena de Vingadores: Ultimato, que estreia nesta quinta-feira (25) nos cinemas brasileiros
Divulgação
Cena de Vingadores: Ultimato, que estreia nesta quinta-feira (25) nos cinemas brasileiros


A indústria cinematográfica talvez seja uma das que mais possuem admiradores ao redor do mundo, principalmente quando o assunto são os longas que envolvem super-heróis e, claro, cenas mirabolantes, como as de “ Vingadores ”.

Agora... você sabia que antes dos sucessos da Marvel, a Viúva Negra e o Capitão América, por exemplo, se envolveram em um relacionamento amoroso, em 2007? Ou, ainda, que a Viúva Negra e o Rocket Raccoon, de “Guardiões da Galáxia”, também se envolveram, em 2009?

Ficou confuso e não está entendendo nada, né? Calma, a gente explica! Abaixo, selecionamos os atores da Marvel que já atuaram juntos em outras produções cinematográficas de Hollywood.

Scarlett Johansson e Bradley Cooper (Viúva Negra e Rocket Raccoon)

Scarlett Johansson e Bradley Cooper
Divulgação/Imdb
Scarlett Johansson e Bradley Cooper


Em “Ele Não Está Tão a fim de Você”, lançado em 2009, Scarlett Johansson e Bradley Cooper se envolveram amorosamente em um relacionamento proibido no filme , já que o personagem do ator era casado. O longa conta a história de vários personagens que, de alguma forma, acabam se entrelaçando durante a trama.

Scarlett Johansson e Chris Evans (Viúva Negra e Capitão América)

Scarlett Johansson e Chris Evans
Divulgação/Imdb
Scarlett Johansson e Chris Evans


Os intérpretes da Viúva Negra e do Capitão América já viveram um casal na comédia romântica “O Diário de Uma Babá”, em 2007. A atriz deu vida à Annie, uma babá que começa a trabalhar na casa de uma família rica e desestruturada em Nova York, e precisa aprender a conciliar o trabalho, os estudos e o novo namorado, interpretado por Evans.

Chris Evans e Zoe Saldana (Capitão América e Gamora)

Chris Evans, Zoe Saldana e atores no filme
Divulgação/Imdb
Chris Evans, Zoe Saldana e atores no filme "Os Perdedores"


Lá em 2010, em "Os Perdedores", Chris viveu um integrante de uma unidade de elite das forças armadas dos Estados Unidos e que foi enviado para uma missão na Bolívia, sendo traído por um poderoso inimigo. Então, dado como morto, ele e seus colegas de profissão planejaram virar o jogo com a ajuda da bela e misteriosa Aisha, personagem de Zoe.

Leia também: Entenda porque "Vingadores: Ultimato" não tem cena pós-créditos

Zoe Saldana e Bradley Cooper (Gamora e Rocket Raccoon)

Bradley Cooper e Zoe Saldana
Divulgação/Imdb
Bradley Cooper e Zoe Saldana


Em “As Palavras”, lançado em 2012, Bradley interpretou Rory, um homem que sonhava em publicar seu próprio livro, mas a cada tentativa se convencia de que não era capaz de escrever algo de qualidade. Zoe interpretou sua esposa, Dora.

Bradley Cooper e Jeremy Renner (Rocket Raccoon e Gavião Arqueiro)

Você viu?

Bradley Cooper, Jeremy Renner, Jennifer Lawrence, Amy Adams e Christian Bale
Divulgação/Imdb
Bradley Cooper, Jeremy Renner, Jennifer Lawrence, Amy Adams e Christian Bale


No sucesso " Trapaça", de 2012, Bradley interpretou um agente do FBI que obriga dois trapaceiros, Irving e Sydney (Christian Bale e Amy Adams, respectivamente) a colaborar com ele em relação ao sedutor mundo da máfia. Então, o trio acaba se envolvendo com a política do país por meio do candidato Carmine Polito, interpretado por Jeremy Renner.

Jeremy Renner e Anthony Mackie (Gavião Arqueiro e Falcão)

Jeremy Renner e Anthony Mackie
Divulgação/Imdb
Jeremy Renner e Anthony Mackie


Em "Guerra ao Terror", lançado em 2010, Anthony interpretou um soldado americano em ação no Iraque. O trabalho do personagem era destruir explosivos, detonando-os sem que eles atingissem as pessoas. No entanto, um erro faz com o que um deles exploda e mate um de seus companheiros. Então, o sargento William (Jeremy Renner) é enviado para substitui-lo, o que acaba gerando alguns desentendimentos entre o personagem de Mackie, que o considera irresponsável.

Jeremy Renner e Elizabeth Olsen (Gavião Arqueiro e Feiticeira Escarlate)

Jeremy Renner e Elizabeth Olsen
Divulgação/Imdb
Jeremy Renner e Elizabeth Olsen


No filme "Terra Selvagem", de 2017, Jeremy interpreta Cory, um caçador de coiotes totalmente traumatizado pela morte da filha adolescente, e que encontra o corpo de uma menina congelado na neve no meio do nada. Então, uma investigação começa com o auxílio de uma novata agente do FBI, vivida por Elizabeth, e que não conhece a região.

Mark Ruffalo e Gwyneth Paltrow (Hulk e Pepper Potts)

Mark Ruffalo e Gwyneth Paltrow
Divulgação/Imdb
Mark Ruffalo e Gwyneth Paltrow


Ok, Gwyneth não necessariamente interpretou uma Vingadora, mas chegou bem perto, já que até a armadura do Homem de Ferro ela chegou a vestir. Já em “Voando Alto”, de 2003, a loira interpretou Donna, uma jovem que sonhava em se tornar aeromoça. No meio do caminho, ela se apaixonou por Tim (Ruffalo) e colocou seus planos profissionais em risco por conta da paixão.

Leia também: 'Vingadores: Ultimato’ encerra saga e corrida por ingressos já é grande

Mark Ruffalo e Brie Larson (Hulk e Capitã Marvel)

Cena de
Reprodução/Youtube
Cena de "De Repente 30"


Essa parceria, talvez, você nem tenha notado. Nem o próprio Mark sabia que havia trabalhado com Brie em “De Repente 30”, em 2004. Tudo isso porque a atriz interpretou uma das meninas malvadas do colégio de Jenna (Jennifer Garner) e o ator ficou com o papel de par romântico da protagonista, interpretada por Jennifer.

Mark Ruffalo e Robert Downey Jr. (Hulk e Homem de Ferro)

Mark Ruffalo e Robert Downey Jr.
Divulgação/Imdb
Mark Ruffalo e Robert Downey Jr.


Em 2007, o Homem de Ferro e o Incrível Hulk atuaram juntos em “Zodíaco”, onde interpretaram um repórter investigativo e um jornalista, investigando os casos de assassinato de um serial killer desconhecido. O caminho deles acaba se cruzando com o de Robert Graysmith, vivido por Jake Gyllenhaal, que decide investigar o caso misterioso por conta própria.

Chris Hemsworth e Tom Holland (Thor e Homem-Aranha)

Chris Hemsworth em
Divulgação/Imdb
Chris Hemsworth em "No Coração do Mar"


Por ultimo, mas não menos importante, em 2015, antes de atuarem em " Vingadores : Guerra Infinita", Chris Hemsworth e Tom Holland atuaram juntos em “No Coração do Mar”, de 2015, onde embarcaram em um navio baleeiro, em busca de óleo de baleia. No entanto, a tripulação do navio acaba encontrando uma gigante baleia branca, que se torna uma ameaça ao destruir o navio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!