Tamanho do texto

DJ comemorou ao lado de amigos na casa do empresário, no Recreio, Zona Oeste do Rio

Dois dias depois de ser solto, o DJ Renan da Penha , de 25 anos, exibiu com orgulho os troféus que ganhou na última edição do Prêmio Multishow , realizado no final de outubro. O músico deixou o Complexo de Gericinó , em Bangu, na tarde de sábado, onde estava preso desde abril acusado de associação ao tráfico de drogas.

rennan da penha segurando trofeus arrow-options
Reprodução/Instagram/@djrennandapenha
DJ Rennan da Penha

No Prêmio Multishow,  Renan da Penha saiu vitorioso nas categorias Melhor Produtor e Canção do Ano, pelo hit Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola . Além de exibir seus novos mimos, Rennan vem postando sua rotina fora da prisão desde então.

"Devo essa conquista aos meus fãs e minha família. Repito: se não fosse vocês eu não seria absolutamente nada", agradeceu na legenda da foto, onde também citou Livinho , responsável pela parceira na música. O Multishow chegou a retuitar a postagem do DJ com o comentário "é o funk fazendo história, pai".

Repaginada

renan da penha com a namorada arrow-options
Reprodução/Instagram/@djrennandapenha
Rennan com a namorada Lorenna

Rennan apagou as antigas postagens do seu perfil no Instagram e passou a atualizá-lo apenas com conteúdos após a saída da prisão. Dentre as novas publicações, o DJ aproveitou para agradecer a namorada Lorenna pelo apoio.

"Lealdade deveria ser seu nome. No momento mais difícil da minha vida você se manteve de pé me ajudando em tudo que eu precisava, enxugou minhas lagrimas, chorou comigo e ainda me mostrou que você é a mulher mais incrível desse mundo. Escolhi você pra viver ao meu lado até o último dia da minha vida e repito: ao seu lado eu sou feliz, ao seu lado me sinto seguro, você é tudo pra mim, te amo mais que minha própria vida e lutarei pra mostrar para o mundo o quanto eu te amo. Obrigado por tudo, meu amor", se derreteu.

Leia também: Preso, DJ Rennan da Penha concorre ao Grammy com clipe de Nego do Borel

Assim que ganhou a liberdade, o artista foi à praia. Já nesta segunda (25), ele reuniu alguns amigos, como o cantor Nego do Borel na casa de seu empresário, no Recreio, para comemorar.