DJ Rennan da Penha com a mãe e a namorada
Reprodução/Twitter DJ Rennan da Penha
Rennan da Penha postou foto com a mãe e a namorada

O DJ Rennan da Penha deixou na manhã desse sábado (23) o presídio no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, onde estava preso desde abril. Pouco tempo depois, em seu perfil numa rede social, ele publicou uma foto com uma mensagem de agradecimento a Deus e aos fãs. Sua namorada, Lorenna Vieira, também compartilhou vídeo dele mergulhando no mar.

Leia também: Fernanda Lima posta primeira foto ao lado da filha e fala sobre maternidade

A soltura do DJ foi confirmada ontem pela Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro. A juíza Larissa Maria Nunes Barros Franklin Duarte decidiu que a ordem cumpre decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que havia concedido, na quinta-feira, um habeas corpus a Rennan . O texto do habeas corpus determinava que a Vara de Execuções Penais do Rio decidisse sobre a soltura.

Na foto que publicou em suas redes sociais, o DJ aparece acompanhado da mãe e da namorada dentro de um carro na saída do presídio e a mensagem: "Muito obrigado meu Deus .. agradeço aos meus fãs por toda força e digo que se não fosse vocês eu não seria nada. AS MULHERES DA MINHA VIDA".

Leia também: Mães de Gugu, Boechat e Jorge Fernando compartilham dor de perder um filho

Pouco tempo depois, a namorada do DJ publicou um vídeo na sua rede social deles e familiares na praia. Lorenna Vieira também fez questão de declarar seu amor por Rennan da Penha e postou uma foto dos dois se beijando após a saída do DJ da prisão.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!