Nesta segunda-feira (11), novos detalhes sobre "Suzane - Crime e Punição" foram divulgados na imprensa. Segundo a Época , o livro escrito pelo jornalista Ullisses Campbell está causando incômodo nos envolvidos do caso. A revelação mais recente, por exemplo, alega que Cristian Cravinhos teve um romance homoafetivo na prisão. 

Leia também: Suzane Von Richthofen pretende se tornar pastora, revela revista

Suzane Von Richthofen
reprodução / Twitter
Suzane Von Richthofen

Suzane Von Richthofen , ainda em novembro de 2019, tentou impedir a publicação do livro ,  que é baseado em sua vida, mas o pedido foi indeferido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. 

Leia também: Suzane Von Richtofen tenta barrar livro sobre sua vida

Você viu?

Em 2006,  Cristian Cravinhos foi condenado a 38 anos e seis meses de prisão pela participação na morte de Manfred e Marísia Von Richthofen, e em 2013 foi para regime semiaberto.

Leia também: Ilana Casoy comenta processo por trás de filmes sobre Suzane Von Richthofen

Segundo a revista, Cristian manteve o relacionamento com o outro detento mesmo após sair da prisão. " Suzane - Crime e Punição ” conta a história de  Richthofen a partir do momento em que conheceu Daniel Cravinhos, ex-namorado dela e irmão de Cristian. Campbell ouviu 136 pessoas em três anos para escrever a obra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!