Tamanho do texto

Depois de polêmica sobre aparência, equipe do live-action de Sonic remodelou o personagem e já existem propagandas do filme

"Sonic the Hedgehog" parece ter ganhado um novo visual. Depois de ter sido alvo de piadas dos fãs do videogame pela aparência do porco espinho, o diretor  Jeff Fowler prometeu que iria refazer o personagem .

Sonic arrow-options
Reprodução
Sonic em sua primeira modelagem


Neste domingo, um perfil intitulado @TailsChannel postou no Twitter um cartaz de Sonic com o novo visual. A imagem não é das melhores, mas dá para ter uma pequena ideia de como ficou a mudança da direção.

Com o redesign, o filme que estava previsto para estrear nos cinemas mundiais em 08 de novembro só deve chegar até o público em 14 de fevereiro de 2020. Entre os atores que participaram do produção estão James Marsden, Ben Schwartz, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Neal McDonough, Adam Pally e Jim Carrey.

Assista abaixo ao primeiro trailer do longa-metragem:


Leia também: Filme "A Vida Invisível" ganha prêmio em festival de cinema na Espanha

A foto vazada não é oficial e ninguém da produção do filme se pronunciou até o momento. As críticas iniciais com Sonic variavam de seus "dentes humanos" até as pernas torneadas. Deu para ver alguma diferença na imagem? Está melhor ou pior? Comente abaixo.