Após o trailer do filme"Sonic: The Hedgehog" ser divulgado no último dia 30, o visual do personagem foi alvo de muitas críticas nas redes sociais, principalmente por ter traços muito próximos aos de um corpo humano.

Leia também: Adaptação de Sonic ganha trailer com Jim Carrey como vilão

Reprodução
"Sonic" foi criticado nas redes sociais


Os comentários negativos chegaram até o diretor de " Sonic ", Jeff Fowler, que usou sua conta oficial no Twitter para informar aos fãs que a aparência do ouriço azul será modificada. 

Você viu?

Leia também: Astro de “Pantera Negra”, Chadwick Boseman estrela filme de ação “21 Bridges”

"Obrigado pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem é clara... vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Isso vai acontecer. Todos na Paramount e na Sega estão totalmente empenhados em tornar este personagem o melhor que ele pode ser...".

Nos comentários da publicação, fãs do personagem deixaram até sugestões das mudanças que poderiam ser feitas. Eles pedem que o olhar do personagem, bastante marcante, seja mantido. Além disso, esperam que ele tenha pernas e braços mais curtos para que o corpo seja mais parecido com o de um animal, não de um humano.

Leia também: Will Smith encontra clone mais jovem no primeiro trailer de "Projeto Gemini"

O filme está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2019. Na comédia baseada nas aventuras de Sonic  no game que fez sucesso nos anos 1990, Jim Carey fará o papel do vilão Dr. Robotnik.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!