Tamanho do texto

"Eli" estreou na plataforma dia 18 de outubro e desde então alguns usuários tem relatado atividades paranormais após o filme

O novo filme de terror da Netflix “Eli” está causando alucinação em algumas pessoas. De acordo com o relatos na internet, os telespectadores estão vendo demônios após assistirem ao longa.

Leia também: Cinco lições sobre a vida adulta que aprendemos com Bojack Horseman

filme arrow-options
Reprodução /imbd
O filme "Eli" tem deixado muitas pessoas abaladas

Leia também: Eddie Murphy, Adam Sandler ... comediantes em papéis dramáticos

 “Eli” conta a história de um garoto de 11 anos com um distúrbio autoimune levado pela família até uma casa isolada para receber uma terapia experimental. Dá para imaginar que muita coisa acontece nesse lugar e o final é mesmo de arrepiar . Assista ao trailer abaixo:


Por isso, muitos usuários do Twitter relataram que, após assistirem ao filme da Netflix, começaram a ter alucinações e experiências muito parecidas com as que Eli tem no filme.

Confira alguns relatos abaixo:



"Não vejam ‘Eli’ na Netflix! Eu normalmente consigo lidar com terror, mas juro que estou vendo demônios ”.


"Meu Deus… Assisti ao novo filme da Netflix, ‘Eli’, e tenho certeza de que vi alguma coisa na minha porta ontem à noite”.


Leia também: Larissa Manoela troca SBT pela Netflix: "já estou engajada"

O filme está na plataforma digital desde o dia 18 de outubro. Você já assistiu o novo longa de terror da Netflix ? Aconteceu algo sobrenatural? Deixe seu comentário abaixo.