A apresentação de MC Gui no "Baile do Poderoso", no Anhembi, em São Paulo, no dia 27 de outubro, foi cancelada pela organização do evento. O DJ GBR vai se apresentar no lugar do funkeiro.

Leia também: Após vídeo polêmico, MC Gui tem shows cancelados e pode perder patrocinador

MC Gui
Reprodução / Instagram
MC Gui

De acordo com a organização, a apresentação de Gui foi cancelada para "evitar manifestações negativas". "Por conta dos últimos acontecimentos, o artista MC Gui não participará do evento Baile do Poderoso Prime que será realizado no domingo 27/10 na Arena Anhembi. A organização do evento providenciou a entrada do DJ GBR. Todos os demais artistas anunciados estão confirmados", diz o comunicado.

Leia também: Gretchen ataca MC Gui e diz que o processaria: "Inconsequente"

Você viu?

comunicado
Reprodução/Baile do Poderoso
Comunicado sobre cancelamento de show do funkeiro MC Gui

MC Livinho, MC Don Juan, MC Hariel, MC G15, Gaab, MC Davi, MC Kevin, MC Mirella, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Dilsinho, Turma do Pagode, Matue, JetLag, são algumas das presenças confirmadas no "Baile do Poderoso".

Leia também: MC Gui pode ser condenado por polêmica discriminatória na Disney

Relembre o caso

MC Gui, que está passando férias na Disney, debochou da aparência de uma menina em um trem. O funkeiro filmou a garota sem seu consentimento e riu dela ao lado dos amigos. A menina ficou visivelmente constrangida e MC Gui recebeu duras críticas ao postar o vídeo nas redes sociais. Várias pessoas o acusaram de praticar bullying contra a garotinha. Após as críticas, MC Gui fez um pedido de desculpas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!