Tamanho do texto

Atriz e diretora falarão sobre longa, previsto para junho de 2020; trailer deve ser lançado no painel do filme no evento, que acontece em dezembro

Gal Gadot e Patty Jenkins, estrela e diretora de "Mulher-Maravilha 1984", respectivamente, virão ao Brasil em dezembro para falar sobre o novo filme da super-heroína, com lançamento previsto para junho de 2020.

cena de mulher maravilha arrow-options
Divulgação
"Mulher Maravilha"

Leia também: Saindo do forno: cinco novidades de "Mulher-Maravilha 2" que já sabemos

A dupla será atração da CCXP 2019, em São Paulo, que contará com um painel dedicado ao segundo longa da franquia da DC, no dia 8 de dezembro, um domingo. No evento, Gal Gadot e Patty Jenkins apresentarão ainda o primeiro e aguardado trailer de " Mulher-Maravilha 1984 ".

cena de mulher maravilha 1984 arrow-options
Divulgação
Cena de "Mulher-Maravilha 1984"

Leia também: A DC está mesmo perdendo a luta para a Marvel no cinema ou é só impressão?

A primeira data pensada para o lançamento do filme era novembro de 2019, mas acabou sendo adiada. Além de Gal, o elenco conta com Chris Pine (que reprisa o papel de Steve Trevor), Kristen Wiig (que fará a vilã Mulher-Leopardo) e Pedro Pascal, cujo personagem ainda não foi revelado, mas também será um vilão.

Leia também: Muito além da Mulher-Maravilha: Elas também mereciam um filme

poster ccxp arrow-options
Reprodução/Instagram/@gal_gadot
Pôster divulgado por Gal Gadot

Em suas redes sociais, Gal Gadot publicou uma arte feita especialmente para a participação na CCXP, e se disse ansiosa para encontrar os fãs brasileiros. Além da turma de "Mulher-Maravilha 1984", estão confirmados nomes como Lesley-Ann Brandt (a Mazikeen da série "Lucifer"), Ian Glen (o Sor Jorah Mormont de "Game of thrones") e Takashi Shimizu (diretor do terror "O Grito").