A sequência de “Malévola: Dona do Mal” chega aos cinemas nesta última quinta-feira (17) e Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer são as atrizes que estão nos papéis de destaque, entretanto uma mudança no elenco do filme não passa despercebida. No primeiro, o Príncipe Phillip foi vivido por Brenton Thwaites e, agora, quem faz par romântico com Aurora (Elle Fanning) é o ator Harris Dickinson, da série “Trust”.

Leia também: Disney mostra transformação de Angelina Jolie em Malévola

Príncipe Phillip
Reprodução
Príncipe Phillip, de "Malévola", foi interpretado por Brenton Thwaites e Harris Dickinson


A substituição aconteceu porque Brenton Thwaites está envolvido com a série “Titans”, da DC, na qual vive o herói Robin, e não conseguiu conciliar a agenda para gravar os dois projetos. Essa troca de atores para o mesmo personagem pode parecer estranha em um primeiro momento, mas é bem mais comum do que você imagina. Quer uma prova? Então relembre casos (tirando o da “ Malévola ”) em que atores foram trocados em sequências de filmes e séries:

John Ambrose – "Para Todos os Garotos Que Já Amei"

Atores que viveram John Ambrose
Reprodução
John Ambrose foi interpretado por Jordan Burtchett e Jordan Fisher

A comédia romântica da Netflix “Para Todos os Garotos Que Já Amei” fez sucesso e acabou ganhando uma sequência. No segundo filme, Lara Jean (Lana Condor) está namorando Peter Kavinsky (Noah Centineo), mas se sente balançada por John Ambrose – personagem que foi interpretado no primeiro filme por Jordan Burtchett, mas no segundo é vivido por Jordan Fisher, ator conhecido por fazer musicais na Broadway e por estar no elenco de “Teen Wolf”.

Albus Dumbledore – "Harry Potter"

Atores que viveram Albus Dumbledore
Reprodução
Albus Dumbledore foi interpretado por Richard Harris e Michael Gambon

Um dos personagens mais característicos da saga “Harry Potter” foi interpretado por dois atores ao longo dos oito filmes. Richard Harris foi o escalado para viver Albus Dumbledore, diretor da fictícia Hogwarts, só que ele acabou falecendo, em 2002, vítima de um câncer. Com a perda, o ator Michael Gambon foi quem assumiu o papel a partir do terceiro filme.

Leia também: Gosta de (boas) comédias românticas? Veja algumas escondidas na Netflix

Greg Serrano – "Crazy Ex-Girlfriend"

Atores que viveram Greg
Reprodução
Greg foi interpretado por Santino Fontana e Skylar Astin

A última temporada de “Crazy Ex-Girlfriend” foi marcada pelo retorno do personagem Greg Serrano, entretanto ele voltou à trama sendo interpretado por outro ator. O bartender vai embora da série na segunda temporada e isso partiu o coração de muitos fãs.

Quem fazia o personagem era o ator Santino Fontana, que atualmente protagoniza o musical “Tootsie”, na Broadway. Por conflitos de agenda, ele optou por seguir no teatro e quem assumiu seu posto na série foi o ator Skylar Astin, de “A Escolha Perfeita”.

Capheus – "Sense8"

Atores que viveram Capheus
Reprodução
Capheus foi interpretado por Aml Ameen e Toby Onwumere

Os desentendimentos com a diretora Lana Wachowski fez com que o ator Aml Ameen deixasse o elenco da série original da Netflix. Jamie Clayton, atriz que vivia Nomi Marks em “Sense8”, chegou a comemorar a saída do colega de elenco.

O problema é que o ator fazia parte de um dos oitos protagonistas da produção e houve certo receio de que isso prejudicasse o desempenho da série. Toby Onwumere foi o escolhido para entrar no lugar de Aml Ameen e em sua primeira aparição na série foi apenas comentado que ele estava diferente.

Montanha – "Game of Thrones"

Atores que viveram Montanha
Reprodução
Montanha foi interpretado por Conan Stevens, Ian Whyte e Hafþór Björnsson

Ao longo das oito temporadas, o personagem Gregor Clegane, o Montanha, foi vivido por três atores diferentes. O primeiro a defender o papel foi o australiano Conan Stevens, que supostamente deixou a série por pedir um cachê alto demais.

Na segunda temporada, quem assumiu o papel foi Ian Whyte, mas o ator também ficou pouco tempo na série e, na quarta temporada, ele passou o posto do Montanha para Hafþór Björnsson, um atleta profissional que é considerado um verdadeiro “gigante”.

Victoria – "Crepúsculo"

Atrizes que viveram Victoria
Reprodução
Victoria foi interpretada por Rachelle Lefevre e Bryce Dallas Howard

A saga “Crepúsculo” foi um enorme fenômeno e mesmo assim houve substituição no elenco. Nos dois primeiros filmes, Rachelle Lefevre interpretou a vampira Victoria, mas por conflito de agenda ela não conseguiu continuar no restante da saga e precisou ser trocada por Bryce Dallas Howard no terceiro filme. Será que ela se arrepende?

Leia também: Filmes e séries da Disney agora estão no catálogo da Amazon Prime Video

Reggie Mantle – "Riverdale"

Atores que viveram Reggie Mantle
Reprodução
Reggie Mantle foi interpretado por Reggie Mantle e Charles Melton

Na primeira temporada de “Riverdale”, Ross Butler fez o papel de Reggie Mantle, mas o ator decidiu não participar da segunda temporada para poder se dedicar as gravações de outra série de sucesso: “13 Reasons Why”.

Com a saída do ator, quem assumiu o papel foi Charles Melton, de “O Sol Também é Uma Estrela”. Viu só como essa troca de atores que aconteceu na sequência de " Malévola " é algo bem comum.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!