A Amazon anunciou nesta terça-feira que fechou um acordo de licenciamento de conteúdo com a Disney por um ano. Isso significa que a Amazon Prime Video agora ter permissão para transmitir filmes e série da dona do Mickey .

Leia também: Disney mostra transformação de Angelina Jolie em Malévola

Brie Larson caracterizada como a Capitã Marvel
Divulgação
Brie Larson caracterizada como a Capitã Marvel


A novidade é que além dos filmes mais conhecidos, longas que estão saindo do acervo ou que nem chegaram a aparecer em outros streamings estarão disponíveis da nova plataforma da Amazon. 

Você viu?

O público poderá para assistir " Capitã Marvel " e "Vingadores: Ultimato"; animações como "Toy Story 4", "WiFi Ralph", "Quebrando a Internet", além de "O Rei Leão", "Aladdin" e O "Retorno de Mary Poppins".

Leia também: Marvel resgata era dos supersalários em Hollywood; veja valores

A partir de hoje, as produções começarão a ser liberadas e devem ir até setembro de 2020. Será possível assistir aos conteúdos em qualquer smartphone, tablet ou TV compatível com o Prime Video, bem como fazer download dos filmes e séries para reprodução offline.

Leia também: Com carreira estagnada, Hilary Duff retorna à Disney com ares de filha pródiga

Essa é mais uma batalha na tentativa de combater o grande alcance da líder Netflix . Bom, enquanto as plataformas de streaming se enfrentam a gente aproveita, né?!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!