Batizado de “MJ”, o musical da Broadway baseado na vida e na carreira do astro Michael Jackson (1958-2009) ganhou, enfim, sua data de estreia: 13 de agosto de 2020. A montagem, que inicialmente se chamaria “Don’t stop ‘til you get enough”, contará com canções clássicas do Rei do Pop, como Beat it , Billie Jean , The way you make me feel  e Smooth criminal .

Leia também: Os sucessos e fracassos de Michael Jackson dez anos depois de sua morte

Michael Jackson
Reprodução
Michael Jackson


Leia também: As dez maiores polêmicas relacionadas a Michael Jackson

Antes de chegar ao Neil Simon Theatre, “MJ” teria uma temporada em Chicago, cancelada após a estreia do polêmico documentário “Deixando Neverland”, na HBO . No filme, duas supostas vítimas, Wade Robson e James Safechuck, detalham os abusos sexuais que teriam sofrido por parte de Michael Jackson quando eram crianças. A família do astro nega veementemente as acusações, e abriu um processo contra a HBO .

Leia também: Filho de Michael Jackson se forma na faculdade e posa com a avó

 Os ingressos para a peça de Michael Jackson começam a ser vendidos no dia 15 de janeiro. O roteiro do musical está sendo escrito por Lynn Nottage, vencedora de dois prêmios Pulitzer na categoria drama, enquanto Christopher Wheeldon, ganhador do Tony, dirige e coreografa a montagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!