Tamanho do texto

Filho do Rei do Pop se formou em administração. Em seu perfil oficial do Instagram, Prince Jackson agradeceu o apoio da família e esbanjou sorrisos

O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson se formou em administração nos Estados Unidos. Neste domingo (12) o rapaz atualizou sua conta no Instagram com um registro de sua colação de grau, que aconteceu no sábado (11). 

Leia também: Pai de Michael Jackson, Joe Jackson, morre aos 89 anos em Los Angeles

Filho de Michael Jackson e sua avó%2C a mãe do cantor
Reprodução Instagram
Filho de Michael Jackson e sua avó, a mãe do cantor

Leia também: Michael Jackson: no aniversário de sua morte, fãs podem revê-lo em musical

Na legenda da publicação do Instagram , o filho de Michael Jackson posou ao lado da avó, Katherine Jackson, e agradeceu à família, especialmente ao tio, TJ, pela força para concluir o curso que queria abandonar.

Leia também: Documentário polêmico faz de Michael Jackson uma figura tóxica na mídia

"Ontem me formei na Loyola Marymount University, na escola de negócios com foco em empreendedorismo. Conheci tantas pessoas e aprendi tanto que a experiência sozinha vale a pena. Gostaria de poder agradecer a todos que me ajudaram a chegar ao fim, mas infelizmente não estão todos aqui. Mas o maior agradecimento vai para TJ Jackson e seus irmãos Taryl e Taj, que continuaram me incentivando a me formar e terminar meu curso quando eu queria sair", escreveu Prince Jackson , filho mais velho de Michael Jackson .

    Leia tudo sobre: Instagram