Tamanho do texto

Daveed Diggs já ganhou um Tony por seu papel no musical “Hamilton”, e estrelou e escreveu o filme “Ponto Cego”, lançado em 2018

A Disney continua procurando os atores que viverão os personagens de “A Pequena Sereia” no live action que deve estrear nos cinemas em 2021. Depois de confirmar a atriz Halle Bailey no papel principal e Jacob Tremblay como Linguado, outro nome agora é cotado para viver o sábio, porém atrapalhado Sebastian.

Leia também: Conheça Halle Bailey, atriz que viverá Ariel em "A Pequena Sereia"

monstagem com personagem de a pequena sereia e daveed diggs arrow-options
Divulgação/Disney/Reprodução/Instagram/@daveeddiggs
Daveed Diggs pode dar voz ao personagem Sebastian no live-action de "A Pequena Sereia"

De acordo com a Variety, o ator Daveed Diggs deve assumir a voz do caranguejo que é conselheiro do Rei Tritão e acompanha Ariel em sua aventura terrestre. O Rei, inclusive, deve ser vivido por Javier Barden, enquanto Melissa McCarthy pode ser a vilã Úrsula de “ A Pequena Sereia ”.

Leia também: Harry Styles recusa papel de Príncipe Eric em “A Pequena Sereia”

Daveed Diggs arrow-options
Reprodução/Instagram/@daveeddiggs
Daveed Diggs

Daveed Diggs escreveu e estrelou o elogiado “Ponto Cego”, lançado em 2018. Mas, sua fama nos EUA vem do teatro, já que ele é um dos integrantes originais do sucesso da Broadway “Hamilton”, criada por Lin-Manuel Miranda. O compositor e ator, inclusive, escreverá músicas para o live-action de “ A Pequena Sereia ”.