Tamanho do texto

Ator e cantor era dado como certo, mas de acordo com o site The Wrap, optou por não viver o personagem da Disney nos cinemas

Harry Styles, mais conhecido por seu trabalho como cantor, era um dos principais nomes cotados para o papel de Príncipe Eric no live-action de “ A Pequena Sereia ”. O filme, que será protagonizado por Halle Bailey e deve começar as gravações em 2020.

harry styles arrow-options
Reprodução/Instagram/@harrystyles
Harry Styles recusou papel de príncipe Eric em "A Pequena Sereia"

Leia também: Será? Dez teorias da Disney que vão confundir sua cabeça

Na tarde de terça-feira (13) sites americanos davam como certa a participação de Harry Styles no filme, mas de acordo com o The Wrap ele abriu mão do papel.

“A Pequena Sereia” causou alvoroço quando foi anunciado, principalmente pro conta do protagonismo de Halle Bailey , que é negra. Um pequeno grupo iniciou o movimento racista “Not My Ariel”, para criticar a escolha da atriz, que faz parte do duo Chloe x Halle com a irmã gêmea.

Leia também: Disney divulga primeira imagem da versão live-action do clássico "Mulan"

Sem Harry Styles, a produção ainda procura pelo ator que viverá o príncipe. Ainda de acordo com o The Wrap, Styles também estava cotado para viver Elvis Presley, mas perdeu o papel para Austin Butler.