A cantora Marília Mendonça arrastou cerca de 100 mil pessoas para uma praça de Belo Horizonte onde fez um show gratuito . A apresentação aconteceu na noite de segunda-feira (7), contou com a gravação de música nova e terminou em confusão devido a quantidade de gente reunida no local.

Leia também: “Tem muita sofrência vindo pela frente”, promete Marília Mendonça

Marília Mendonça fez um show gratuito em Belo Horizonte
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça fez um show gratuito em Belo Horizonte


O show faz parte do projeto “Todos os Cantos”, no qual Marília Mendonça vai passar por todas as capitais do país e em cada uma ela vai gravar uma música nova, em Belo Horizonte, foi Graveto . “Depois de Rock in Rio, vem aí: sofrência in BH”, brincou a cantora no Instagram. Pessoas que participaram do show relataram nas redes sociais que o show seguiu bem e o tumultuo foi apenas no final.

Você viu?

Leia também: Marília Mendonça: de Infiel ao posto de mamãe do ano

Teve muita correria, briga, pessoas passando mal e bombas de efeito moral foram lançadas para tentar controlar o público após a apresentação da cantora que está grávida do primeiro filho. “Ô, BH! Tinha tudo pra ser lindo e até certo ponto foi.... Tinham que estragar tudo no final?”, comentou uma mulher no Twitter. O show foi muito comentado nas redes sociais e o vídeo de um homem que subiu em cima de um farol é um dos mais comentados.

Veja vídeos da confusão: 

Leia também: Cachaça, choro e mais: o que veremos no documentário de Marília Mendonça

Mesmo com a confusão , o show de Marília Mendonça foi muito elogiado. “Cheguei a conclusão de que o Brasil é da Marília e a gente apenas mora nele”, escreveu um seguidor. “Marília Mendonça tome o mundo que ele é todinho seu”, acrescentou outro. “Tô pra superar o show de ontem ainda, mas não tem nada confirmado”, publicou mais um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!