Em 2015, Marília Mendonça surgiu no cenário musical com o hit Infiel , que já foi reproduzido no YouTube mais de 13 milhões de vezes e quase 6 milhões de vezes no Spotfy. A cantora chegou em um momento em que o sertanejo feminino vinha crescendo e, junto com nomes como Simone e Simaria, Maiara e Maraisa e Nayara Azevedo, fez o feminejo chegar no topo das paradas.

Leia também: "Sou a mulher mais feliz do mundo", diz Marilia Mendonça após revelar gravidez

Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça


De lá para cá, foram inúmeros sucessos de Marília Mendonça : Eu Sei de Cor , Amante Não Tem Lar , Ciumeira , Todo Mundo Vai Sofrer , entre outros. O sucesso só foi aumentando e, com méritos, hoje ela é uma das principais cantoras brasileiras dentro e fora do sertanejo.

Em 2016 veio o primeiro DVD, em 2017 o segundo e neste ano o terceiro. Ela também lançou discos, EP, coletânea, clipes e parcerias com nome como Cristiano Araújo, Bruno e Marrone, Henrique e Julino, Felipe Araújo, Joelma, Wesley Safadão e outros grandes cantores.

Na música ela já escreveu sua história e não precisa mais provar nada para ninguém, mesmo com seus 23 anos. Marília virou então a “queridinha” das redes sociais e quem a acompanha sabe muito bem disso. São quase 20 milhões de seguidores no Instagram, mais de 3 milhões de seguidores no Twitter e muita, mas muita interação com todos esses internautas que acompanham tudo o que ela posta. Aliás, foi na internet que o público acompanhou todo o processo de emagrecimento da artista, que perdeu mais de 20 quilos.

As pessoas também puderam acompanhar o seu momento amor próprio, que independente dos quilos a menos, sempre esteve presente na vida de Marília, afinal, quem não ama quando ela compartilha aquela selfie mostrando seus looks e seu closet?

Murilo Huff e Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
Murilo Huff e Marília Mendonça


Agora, Marília Mendonça será mamãe, e apesar das brincadeiras de que todo mundo vai sofrer, menos ela, já dá para perceber que ela será uma mãezona. Pelo menos se ela for com seu bebê um pouquinho do que é com os fãs, a maternidade com certeza será seu forte.

Você viu?

"Oasis"

J Balvin e Band Bunny se juntam para
Divulgação
J Balvin e Band Bunny se juntam para "Oasis"

J Balvin e Band Bunny se juntaram para o lançamento do álbum "Oasis", disco com oito faixas e um dos projetos mais importantes da música latina atual considerando a grandiosidade dos dois artistas quando o assunto é reggaeton.

Para Bad Bunny, "Oasis" significa "um resgate, um alívio". Ele explica o conceito do álbum e o que ele representa, além de contar mais detalhes sobre a experiência de lançar um disco colaborativo com ninguém menos que J Balvin.

Leia também: Grávida, Marília Mendonça ganha primeiro presente para o bebê

"Oasis é um álbum transcendental, refrescante; é um resgate, um alívio. Um oásis ajuda você a se abastecer com o que está em falta e te ajuda a encontrar o que te falta espiritualmente; é isso que este álbum representa. Nós trabalhamos nele por muito tempo e, finalmente, o momento chegou. Trabalhar com o J Balvin é, sem dúvidas, uma experiência inigualável. Eu sempre o admirei e o respeitei e compartilhamos de uma excelente vibe durante todo esse processo", explica.

Dorotéia

Dorotéia estreia em São Paulo
Divulgação
Dorotéia estreia em São Paulo


O Sesc Santana recebe aos domingos, de 7 a 28 de julho o espetáculo Dorotéia. A apresentação, baseada na linguagem visual lúdica, traz ao palco a junção do teatro gestual, da dança contemporânea e de salão e do parkour, técnica de saltos e transposição de obstáculos.

A peça é criada especialmente para as crianças, dedicada aos idosos, mas que o público de todas as idades poderá acompanhar.

O espetáculo faz uma livre adaptação do livro infantil homônimo de Margareth Brandini Park, com concepção, dramaturgia e direção de Miló Martins (de A Menina e o Sabiá). 

Leia também: Marília Mendonça posa de caipira e ganha elogio do namorado: "Que linda"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!