Tamanho do texto

Banda abre o segundo fim de semana de festival com show similar ao que apresentaram em 2017. Aprenda as letras para cantar junto na hora do show

Nesta quinta-feira (03) começa o segundo fim de semana de Rock in Rio, que terá Red Hot Chili Peppers como atração principal. A banda californiana já encerrou um dos dias do evento em 2017, e retorna pouco mais de um ano depois de tocar no Lollapalooza, em São Paulo.

Leia também: Rock in Rio 2019: confira o horário de cada show do festival

Red Hot Chili Peppers arrow-options
Divulgação
Red Hot Chili Peppers

Embora o setlist do show do Rock in Rio não tenha sido divulgado, o Red Hot Chili Peppers deve manter alguns hits universais da banda, como Californication e Give it Away . Nas apresentações mais recentes, a banda deixou de lado alguns hits como The Zephyr Song , para dar espaço para clássicos do começo da carreira, como Suck My Kiss , mas em um show grande como o do Rir, há espaço para ambas.

Leia também: Sem Fergie, Black Eyed Peas busca as origens para conquistar o Rock in Rio

A banda ainda deve incluir alguns covers, como The Needle and the Damage , de Neil Young. Se estiver confiante, o guitarrista Josh Klinghoffer ainda pode se arriscar no português, como fez em 2018. No Lollapalooza, ele cantou Menina Mulher da Pele Preta , de Jorge Ben Jor.

Dos discos mais recentes só devem entrar Dark Necessities e Go Robot, enquanto “Californication”, de 1999, ocupará a maior parte do setlist. Veja a letra das principais músicas do Red Hot Chili Peppers abaixo, e se prepare para cantar junto no show desta quinta:

Leia também: Nove razões para fãs se decepcionarem com a passagem de Drake pelo Brasil

 Can’t Stop

The Zephyr Song

Dark Necessities

Snow (Hey Oh)


Dani California

Californication

Scar Tissue

By The Way

Soul to Squeeze

Around The World

Under The Bridge

Right on Time

Go Robot

Hump The Bump

Aeroplane

Suck My Kiss

Give it Away


    Leia tudo sobre: músicas