Na noite da última quarta-feira (25), o último episódio de "Suits" foi ao ar pela emissora USA, nos EUA. Para comentar o fim da trama, o criador da série, Aaron Korsh, deu uma entrevista ao Deadline e comentou sobre Meghan Markle, que fazia parte do elenco antes de entrar para a família real britânica. [O final desta nota pode conter alguns spoilers sobre o desfecho da série]
Leia também: "Estou aqui como mulher negra", diz Meghan Markle em discurso
Aproveitando que " Suits " chegou ao fim, Aaron pôde declarar se houve ou não intenção de trazer a ex-atriz de volta a história. "Agora que o episódio foi ao ar, eu posso falar sobre Meghan Markle . Eu pensei em ligar para ela e pedir por uma participação especial, ou mesmo usar áudios da voz dela, que temos no estúdio, para fazer algo do tipo", confessou o criador.
Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle fogem de paparazzi em Roma
Você viu?
Apesar do desejo, Korsh achou melhor não invadir o momento da Duquesa de Sussex: "No fim das contas, acabei não pedindo nada a ela, porque pensei que precisava respeitar a sua nova vida, e não colocá-la na posição [de ter que recusar a proposta]. Eu acabei nunca perguntando nada a ela".
Não foi só Meghan que o criador cogitou em reintegrar na série. Para a publicação, ele lamentou que Abigail Spencer (Dana Scott) e Gina Torres (Jessica Pearson) não puderam fazer participações especiais, pois ambas estavam com agendas cheias.
O papo, no entanto, foi além de possíveis voltas. Aaron Korsh relembrou a criação da trama assumindo: "Quando eu escrevi o primeiro roteiro de Suits, não tinha nem mesmo a intenção de propor a série para uma emissora, então é óbvio que não sabia o que aconteceria no final. Tivemos muitos 'fins falsos' com o passar dos anos".
Leia também: Archie surge em novas fotos e é comparado com Príncipe Harry
Ainda sobre o final da história, além de ter falado no desejo de ter Meghan Markle de volta, ele revelou: "Eu decidi que o final mostraria Harvey e Donna se juntando a Mike em Seattle no final da oitava temporada. Então, no começo da nona temporada, defini o que aconteceria com Louis, com o casamento e o bebê".