Tamanho do texto

Duquesa disse que quando as mulheres estão empoderadas a comunidade inteira prospera, por isso devem lutar por "respeito, dignidade e igualdade"

Em visita a organização The Justice Desk, na África do Sul, Meghan Markle fez um discurso emocionante sobre a importância de fortalecer as mulheres e crianças em situação vunerável. A Duquesa de Sussex ainda falou sobre sua origem negra.

Leia também: Markle e Príncipe Harry querem adotar uma criança na África

Duquesa fez discurso emocionante na África do Sul arrow-options
Reprodução/Duke and Duchess of Sussex - @sussexroyal
Duquesa fez discurso emocionante na África do Sul


"Estou aqui com meu marido como um membro da Família Real, mas quero que saibam que estou também como mãe, como esposa, como mulher, como mulher negra e como sua irmã", disse Meghan Markle , ex-protagonista de "Suits".

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle levam Archie para pub na Inglaterra

À ocasião. ela assistiu a uma aula em que meninas aprendiam técnicas de autodefesa e afirmou que as mulheres devem lutar por "respeito, dignidade e igualdade".

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle fogem de paparazzi em Roma

"Os direitos de mulheres e meninas é algo que é muito importante para mim e a razão pela qual eu passei grande parte da minha vida defendendo isso é porque eu sei que, quando as mulheres estão empoderadas, a comunidade inteira prospera", completou a Meghan Markle , integrante da Família Real e detentora do tíulo de Duquesa de Sussex .