Tamanho do texto

Os duques não foram fotografados no jantar de pré-casamento, agora a expectativa é saber se eles vão aparecer nas fotos da cerimônia

O Príncipe Harry e a esposa Meghan Markle desembarcaram em Roma , na Itália, sem o pequeno Archie para participar do casamento de uma grande amiga da duquesa. A lista de convidados conta com muitos famosos como Katy Perry e Orlando Bloom, que já foram vistos em um jantar feito ante do casório, porém os duques não apareceram.

Leia também: Meghan Markle e Príncipe Harry querem adotar uma criança na África

Príncipe Harry e Meghan Markle evitam imprensa arrow-options
Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle evitam imprensa


Leia também: Kate Middleton e Príncipe William anunciam viagem para o Paquistão

Segundo informações do site Elle , isso não significa que o casal real não estava presente na ocasião. O que tudo indica é que tanto o Príncipe Harry quanto Meghan Markle querem tornar essa viagem a mais discreta possível e, claramente, querem se manter longe dos paparazzi.

O casamento que eles vão participar é da fashion designer Misha Nonoo com um magnata do ramo petroleiro. Misha é uma das melhores amigas de Meghan e, de acordo com o The Sun , foi ela quem apresentou a atriz para o príncipe. O casamento acontecerá nesta sexta-feira (20) e após a cerimônia terá um jantar de gala e uma balada.

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam "turnê real" pela África do Sul

Na segunda-feira (23), o Príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle começam uma turnê real pela África junto com o Archie. Eles passarão pela Cidade do Cabo e Harry seguirá sozinho para Botsuana, Angola e Malawi. A família voltará a se reunir em Joanesburgo.