Quer conferir com os próprios olhos se "Fleabag" merece tanta aclamação? Vibrou com o discurso de Billy Porter, mas não sabe onde assistir "Pose"? Para essas e outras dúvidas despertadas após a 71ª edição do Emmy Awards , listamos onde encontrar as produções que sairam vencedoras da cerimônia,  realizada no último domingo (22) em Los Angeles.

Leia também: Emmy celebra legado de "GoT", consagra "Fleabag" e põe Netflix na fila de espera

"Game of thrones"

Peter Dinklage em
Divulgação/HBO
Peter Dinklage em "Game of Thrones"

Vencedora do grande prêmio da noite, de melhor série dramática, a fantasia medieval da HBO tem todas as temporadas disponíveis no HBO Go, plataforma de streaming da emissora. Além do prêmio principal, a despedida de "Game of thrones" ainda garantiu a Peter Dinklage mais um prêmio de melhor ator coadjuvante de drama por seu desempenho como Tyrion Lannister.

Leia também: Com adeus de "Veep" e "Game of Thrones", Emmy 2019 vê HBO maior que Netflix

"Fleabag"

Phoebe Waller-Bridge em cena de
Divulgação
Phoebe Waller-Bridge em cena de "Fleabag"

Não há dúvidas de que a noite foi de Phoebe Waller-Bridge : criadora e estrela de "Fleabag", a britânica levou para casa os prêmios de melhor série de comédia e melhor atriz de comédia. A segunda temporada da coprodução da BBC com a Amazon ainda levou o prêmio de melhor direção de comédia, para Harry Bradbeer.

No Brasil, "Fleabag" está disponível no Amazon Prime Video.

"Killing Eve"

Divulgação
"Killing Eve"

Não bastasse o sucesso de "Fleabag", outra série criada por Phoebe Waller-Bridge também recebeu afagos do Emmy. O thriller "Killing Eve" rendeu a Jodie Comer um inesperado Emmy de melhor atriz dramática, desbancando Viola Davis, Robin Wright e mesmo sua co-estrela em "Killing eve", Sandra Oh.

No Brasil, "Killing Eve" está disponível no Globoplay.

"The Marvelous Mrs. Maisel"

Divulgação
"The marvelous Mrs. Maisel"

Outra comédia com uma protagonista feminina também saiu premiada do Emmy: Alex Borstein e Tony Shalhoub foram reconhecidos como melhores atores coadjuvantes em série de comédia.

No Brasil, "The Marvelous Mrs. Maisel" está disponível no Amazon Prime Video.

"Pose"

Divulgação
"Pose"

Billy Porter fez um dos discursos mais emocionantes da noite ao receber o prêmio de melhor ator de drama por seu desempenho em "Pose" , série da FX criada por Ryan Murphy.

No Brasil, "Pose" é exibida pelo FOX Premium. A série também pode ser vista sob demanda no app da FOX.

"Barry"

Divulgação
"Barry"

Estrela de "Barry", Bill Hader foi consagrado com o prêmio de melhor ator de comédia. A série da HBO pode ser conferida no canal ou no serviço de streaming HBO Go.

"Ozark"

Julia Garner em
Divulgação
Julia Garner em "Ozark"

Ainda pouco conhecida no Brasil, a jovem atriz Julia Garner foi a grande surpresa da noite, ao superar quatro atrizes de "Game of thrones" (Gwendoline Christie, Lena Headey, Sophie Turner e Maisie Williams) na disputada pelo Emmy de melhor atriz coadjuvante em série dramática.

Você viu?

O trabalho da atriz pode ser visto em "Ozark", série disponível na Netflix.

"Chernobyl"

Divulgação
"Chernobyl"

Vencedora do Emmy de melhor minissérie, "Chernobyl" foi outra vitória da HBO . Transmitida pelo canal em maio, a série está disponível no HBO Go.

"Black Mirror: Bandersnatch"

Divulgação
"Black Mirror"

Espécie de experimento interativo da franquia Black Mirror , "Bandersnatch " levou o prêmio de melhor filme para a TV.

No Brasil, você pode conferir (ou melhor dizendo, jogar) a produção na Netflix.

"When They See Us"

Divulgação
"Olhos que Condenam"

A minissérie comovente sobre a história de cinco adolescentes negros e latinos que foram condenados por um crime que não cometeram não passou despercebida pelo Emmy: Jharrel Jerome, de apenas 21 anos, superou nomes consagrados, como Mahershala Ali e Sam Rockwell, e levou para casa o prêmio de melhor ator de minissérie ou filme para TV.

No Brasil, "When They See Us" ("Olhos que condenam", em português) está disponível na Netflix.

"Fosse/Verdon"

Divulgação/FOX Premium
"Fosse/Verdon"

Minissérie que mostra os bastidores do relacionamento entre duas grandes estrelas da Broadway, coreógrafo Bob Fosse e a atriz e dançarina Gwen Verdon, "Fosse/Verdon" rendeu a Michelle Williams o prêmio de melhor atriz de minissérie ou filme para TV.

No Brasil, "Fosse/Verdon" é exibida pelo FOX Premium. A série também pode ser vista sob demanda no app da FOX.

"A Very English Scandal"

Divulgação
"A very english scandal"

Depois de conquistar o Globo de Ouro, o britânico Ben Whishaw garantiu mais uma honraria por seu desempenho em "A very english scandal" na pele de Norman Scott, amante que o político Jeremy Thorpe tentou matar para esconder sua homossexualidade.

Criada para a BBC, a minissérie de três episódios de Stephen Frears está disponível no Brasil no Globoplay.

"The Act"

Divulgação
"The act"

A impressionante transformação de Patricia Arquette em "The act" fez com que ela fosse reconhecida com o Emmy de melhor atriz coadjuvante de minissérie ou filme para TV.

Uma produção da Hulu, serviço de streaming americano, "The act" não foi lançada até o momento no Brasil.

Leia também: “Supergirl”, “The Politician” e o que mais chega à Netflix nesta semana

"RuPaul's drag race"

DIVULGAÇÃO/ NETFLIX
"RuPaul's drag race"

Pela segunda vez consecutiva, a competição de drag queens produzida pela VH1 recebeu o prêmio de melhor reality show da televisão.

No Brasil, "RuPaul's Drag Race" está disponível na Netflix.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários