Recentemente Roberto Alvim, diretor do Centro de Artes Cênicas da Funarte, atacou Fernanda Montenegro em publicações no Facebook. Em uma declaração, o dramaturgo chama a atriz da Globo de "Sórdida". A atitude gerou indignação na classe artística, que se manifestou contra Roberto por meio da tag "Somos Todos Fernanda".

Fernanda Montenegro
Reprodução Instagram
Fernanda Montenegro

Nesta segunda-feira (23), o diretor voltou a ofender Fernanda Montenegro , desta vez Alvim alegou que despreza a atriz ,  a quem classificou como "esquerdista" e "mentirosa". Em resposta ao segundo ataque, o Ministério da Cidadania, órgão que a Funarte está submetido, disse que não irá se manifestar. 

Leia também: Fernanda Montenegro defende fim da reeleição e critica governo Bolsonaro

Todavia, ao jornal O Globo , o presidente da Funarte, Miguel Proença, afirmou estar "completamente chocado" com as colocações de Alvim.

Leia também: Ofensa de diretor da Funarte a Fernanda Montenegro indigna classe artistíca

"Já pedi um auxílio do ministro da Cidadania (Osmar Terra), pedi uma audiência com ele, para tomar uma providência. Admiro muito a Fernanda, além de ser a grande dama do teatro ela é uma grande amiga. Fiquei com esse peso nas costas, o Brasil inteiro está de olho na Funarte hoje por causa disso. E aqui produzimos arte e beleza, não agressão", disse ele.

Leia também: Após defender Lei Rouanet, Fernanda Montenegro recebe crítica nas redes sociais

Até o momento, Fernanda Montenegro não falou sobre o assunto. confira reações dos internautas. 


Você viu?







Confiras as onfesas do dramaturgo:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!