Um livro, com lançamento marcado para o próximo dia 26 de setembro, revelará uma história inédita envolvendo a princesa Diana e seu filho mais velho, o príncipe William. Segundo Nicholas Coleridge, autor de "The Glossy Years", o príncipe foi ridicularizado pelos colegas de Eton, tradicional escola britânica, depois que fotos de sua mãe de topless vazarem na imprensa, em 1996, um anos antes da morte de Lady Di num acidente de carro, em Paris. 

Leia também: Amigos do príncipe George serão investigados antes de brincar com o pequeno

Princesa Diana
Divulgação
Princesa Diana


De acordo com o jornal britânico The Mirror , o príncipe William ficou chateado com a provocação alheia. Coleridge, presidente da Condé Nast no Reino Unido, conta que almoçou com Diana após o episódio e narra a conversa que tiveram.

Você viu?

Leia também: Kate Middleton tem assessor de comunicação bonitão

"Nicholas, posso lhe perguntar uma coisa?", começou ela. "Por favor, seja sincero. Você viu a minha foto no The Mirror ? A de topless ? Por favor, seja franco, quero conhecer sua opinião. Meus seios são pequenos demais, você acha?".

E a princesa Diana continua: "William me ligou de Eton. Pobre garoto, ele tem apenas 14 anos e estava chateado. Disse que alguns garotos estavam brincando com ele, dizendo que meis seios são muito pequenas". O autor respondeu: "Elas parecem perfeitas para mim". Lady Di devolveu: "Obrigada, estou me sentindo melhor agora".

Leia também: Com fama de "mal-humorada", Princesa Charlotte ganha apelido na escola

Coleridge afirma que ficou "sem fôlego e tão vermelho quanto a túnica de um guarda" ao ouvir os questionamentos da mãe do príncipe William.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!