Tamanho do texto

O pequeno futuro rei da Inglaterra, de 6 anos, deseja brincar com os amigos em casa, mas, por regra, do palácio os convidados serão investigados

Apesar de fazer parte da monarquia britânica, príncipe George, de seis anos, filho do príncipe William e da duquesa Kate Middleton, é uma criança como as outras: que gosta de brincar e deseja estar por perto dos amigos, por isso convidou alguns para ir até o Palácio de Kensington, onde vive, mas a entrada dos pequenos no local não será tão fácil assim.

Leia também: Modernos? Família real tem grupo no WhatsApp para combinar passeios

Príncipe George arrow-options
Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal
Príncipe George

De acordo com o  Daily Mail , antes dos amigos do  príncipe George , que frequenta o colégio de elite Thomas' Battersea,  irem se divertir com ele, passarão por uma minuciosa investigação pela segurança da família real.

Leia também: Você sabe tudo sobre a família real britância? Teste seus conhecimento

Apesar de curioso e, talvez, até assustador, o procedimento é um tanto quanto comum e não se restringe aos pequenos, mas serve para qualquer outro convidado que for visitar o Palácio de Kensington.

Leia também: Kate Middleton tem assessor de comunicação bonitão

Segundo à publicação, fontes próximas à família real afirmaram que, mesmo com esta burocracia em questão, príncipe William e Kate Middleton estão felizes de saberem que o príncipe George está cheio de amigos.