Rihanna passou um tempo longe da música para cuidar dos seus negócios envolvendo beleza e moda. Porém, de acordo com a conferência Universal Music France Open Session, promovida pela gravadora da cantora, tem álbum novo vindo aí.

Leia também: Rihanna é cotada para viver vilã em novo "Batman"

Rihanna deve lançar novo álbum ainda este ano
Reprodução/Instagram
Rihanna deve lançar novo álbum ainda este ano

Leia também: Rihanna desbanca Beyoncé e Madonna e se torna a cantora mais rica do mundo

Segundo o jornalista francês Steve Ballery, que participou da conferência, o nono álbum de Rihanna será lançado em dezembro deste ano. Seu último álbum foi lançado em 2016, "ANTI" com músicas que foram sucesso, como Work  .

Você viu?

Em entrevista ao The New York Times  , a  cantora  apontou que deverá seguir pelo reggae. Ela também comentou sobre a possibilidade de parcerias com Lady Gaga e Drake. “Não estou trabalhando com Lady Gaga. Acham que estou porque ela me seguiu no Instagram. Isso não está nos planos, mas não sou contra [...] Já a parceria com o Drake, não vejo isso acontecendo. Com certeza não nesse álbum”, revelou.

Adele deve lançar novo álbum ainda este ano
Reprodução/Instagram
Adele deve lançar novo álbum ainda este ano

Leia também: Adele celebra 31 anos com festa milionária e presença de Leonardo DiCaprio

Além de RiRi, Adele também pode estar com planos para lançar um novo álbum ainda este ano. Segundo a NRJ  , principal rádio da França e que foi o primeiro a revelar a existência do single Hello em 2015, revelou que “em breve” teria novidade musical da artista.

Outros veículos se juntaram e até a People , que publicou uma reportagem há três dias, teve contato com uma fonte e revelou que ela está se preparando para um lançamento. “Ela está definitivamente se preparando tanto mental como fisicamente para promover nova música. Parece que vai acontecer mais tarde neste ano. Ela fala sobre o ano passado como um ano muito difícil e ela disse no passado que criar nova música é quase como terapia”, disse a fonte para People  .

Diferente de Rihanna  , que o anúncio do novo álbum foi feito em conferência, Adele já estava pensando nisso no seu aniversário de 31 anos: “‘30’ será um disco de bateria e baixo para te incomodar”. Porém, após essa publicação, o assunto esfriou.

    Leia tudo sobre: Rihanna

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!