Adele completou 31 primaveras no último domingo (05) e não deixou a data passar em branco. A cantora celebrou a nova idade com uma grande festa, com direito a muita ostentação, com o tema “O Grande Gatsby”, que retrata as riquezas dos anos 1920.

Leia também: Sem flash! Famosos que escolheram deixar seus filhos no anonimato

Adele
Reprodução/Instagram
Adele


Em seu Instagram, Adele publicou uma mensagem sobre a nova fase da vida. “Os 31 anos... muitíssimo obrigada. Os 30 me colocaram muito à prova, mas tomei as rédeas e estou tentando meu melhor para aprender tudo. Não importa quanto tempo estamos aqui, sempre existem momentos complicados. Mudei de forma drástica nos últimos anos e ainda estou mudando. E está tudo bem”, escreveu.

Leia também: Fortuna dividida e mais: o que sabemos sobre o fim do casamento de Adele?

“Este será um grande ano e vou dedicá-lo a mim. Pela primeira vez em uma década estou pronta para sentir o mundo ao meu redor e explorá-lo. Seja gentil com as pessoas, porque somos apenas humanos, desacelere, desligue o telefone e ria alto de cada oportunidade. Aprenda a amar a si mesma, perceba que você se basta e levante a cabeça”, continuou.

De acordo com o The New York Daily News , a comemoração aconteceu em uma mansão avaliada em cerca de 100 milhões de libras (R$ 500 milhões), que foi cenário do filme “O Poderoso Chefão”, em 1972.

Leia também: Cantora Adele se separa de Simon Konecki

Ainda de acordo com a publicação, entre os convidados da festa estavam Leonardo DiCaprio , que interpretou o protagonista em “O Grande Gatsby”, em 2013. Além de Leonardo DiCaprio, a mãe e o padrasto dele, Irmelin e David, também compareceram à festa.

Na última semana, Adele e Simon Konecki se separaram, depois de sete anos juntos. Os dois são pais de Angelo, de seis anos, e não revelaram o motivo da separação no anúncio oficial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!