Todo mundo sabe que Rihanna não para nenhum segundo. Além de cantora, ela também é empreendedora e atriz. De acordo com  We Got This Covered , ela pode estar numa lista interna de nomes da Warner para interpretar Hera Venenosa, no próximo "Batman".

Leia também: Sem "cuspir" um álbum pela 1ª vez, Rihanna curte fase apaixonada e quer ser mãe

Rihanna pode estar sendo cotada para participar de
Reprodução/Instagram/@rihanna
Rihanna pode estar sendo cotada para participar de "Batman"

Leia também: Rihanna desbanca Beyoncé e Madonna e se torna a cantora mais rica do mundo

Ainda não se sabe se já foi feita uma oferta formal a  Rihanna , mas os boatos deixaram os fãs da DC empolgados com essa possibilidade. Essa animação, em especial, é porque  Hera Venenosa não aparece nas telonas desde 1997, quando foi interpretada por Uma Thurman em "Batman & Robin".

cantora já apareceu de alguns filmes, como em "As apimentadas: tudo ou nada" onde fez uma participação especial e atuou em "Battleship", que rendeu o prêmio de pior atriz no Framboesa de Ouro.

Leia também: Vem R9! Rihanna promete novo álbum com muito reggae

Porém, assim como "O Rei Leão" teve Beyoncé e "Nasce Uma Estrela" teve Lady Gaga", existe uma questão de marketing que ao colocar uma grande estrela pop em um filme ajuda a produção. Caso  Rihanna  seja confirmada no elenco de "Batman", isso pode trazer uma nova música para os fãs da americana - da mesma forma que aconteceu com Bey e Gaga.

    Leia tudo sobre: Rihanna

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!