Prestes a lançar seu novo álbum, Rihanna fez revelações sobre a vida afastada dos palcos nos últimos três anos. A cantora, que se manteve ativa nos seus negócios como empresária de moda e beleza, abriu a intimidade à revista Interview Magazine e citou seu novo namoro com Hassan Jameel. Um dos principais motivos para Riri ter optado por uma vida mais afastada dos holofotes é ter percebido que sua carreira estava se tornando um fardo.

Leia também: Rihanna desbanca Beyoncé e Madonna e se torna a cantora mais rica do mundo

Rihanna
Reprodução/Instagram
Rihanna


"Eu não era assim. Nos últimos anos comecei a perceber que você precisa reservar tempo para si mesma, porque saúde mental depende disso. Se você não estiver feliz, não ficará feliz ainda que faça coisas que ama. Eu sentia que meu trabalho estava se tornando um fardo. E nunca quis que ele se tornasse isso”, revelou Rihanna .

“Neste tempo, fiz coisa para caramba, como andar por aí, ir ao supermercado... Também entrei num novo relacionamento, e isso é importante para mim. Era como dizer a mim mesma: 'preciso separar um tempo para isso'. Assim como eu dou atenção aos meus negócios, precisava nutrir estas áreas também. Vou bloquear a agenda por dois dias, três dias por vez. No meu calendário, agora temos o infame dia 'P', para a vida pessoal. Isso é uma coisa nova para mim", confessou.

Sobre o namorado bilionário, Hassan Jameel , e a maternidade, a cantora foi enfática: “Quer saber quem estou namorando? Dá um Google! Claro que estou apaixonada! Ainda não sei se vou casar. A gente faz planos e Deus ri, né? Já a maternidade é o maior sonho da minha vida!”, contou.

Você viu?

Leia também: Vem R9! Rihanna promete novo álbum com muito reggae

Sobre os dias intensos de trabalho, a estrela disse que se mantém acordada até altas horas da noite. “Eu não tenho um sono padrão. Eu durmo em pequenas doses, me encaixo quando posso. É por isso que levo esses dias para me dedicar à vida pessoal tão a sério. Aliás, é por isso que este álbum não está sendo ‘cuspido’ do jeito como eu fazia antes. Eu entrava no estúdio, me dedicava três meses e o álbum saía. Agora, é como um carrossel. Me empenho para os trabalhos na moda num dia, para os de beleza no outro...”, declarou.

Rihanna
Reprodução/Instagram
Rihanna


Apesar da ansiedade dos fãs, Riri não crava uma data de entrega para o novo álbum e adianta que ainda terá, pelo menos, mais um mês de trabalho em estúdio. Enquanto isso, os admiradores seguem de boca aberta como um grande império segue sendo construído. No último mês, a caribenha foi alçada ao posto de mulher mais rica da música.

Leia também: "Guava Island" defende arte como resistência e a vê como foco de transformações

"Eu tinha um sonho de a minha música ser ouvida em todo o mundo. Sequer pensei sobre a fama. Então, quando tudo veio, minha reação foi: 'Será que é isso mesmo que eu quero?' O que me mantém viva e apaixonada é criar. Com todos os investimentos em negócios, tenho tentado trazer uma visão maior para a realidade. É disso que eu gosto. A música me levou a estas saídas e a coisas que genuinamente amo. Minha mãe trabalhou em fábricas de produtos de beleza por muito tempo, foi maquiadora... Então, também quis isso", encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!