Os fãs de Rihanna já podem respirar aliviados! Após três anos do lançamento de "Anti", Rihanna finalmente lançará um novo álbum. Em entrevista a Times’ T Magazine, a caribenha revelou que o principal estilo do disco será o reggae. O nome provisório do trabalho é "R9", como os fãs se referem, mas ela deve mudar o título no futuro. 

Leia também: Rihanna processa o próprio pai por explorar seu nome sem permissão

Rihanna
Reprodução/Instagram
Rihanna


No ano passado, produtores de Rihanna haviam divulgado essas informações em entrevista à Rolling Stone americana. Na época, eles também contaram que estavam recolhendo demos de artistas jamaicanos e que já tinham mais de 500 faixas de um subgênero do reggae, o dancehall.

“Todo artista, todo produtor e todo compositor da Jamaica ou de ascendência jamaicana está trabalhando no álbum e têm pequenos trechos de créditos de publicação ou produção”, contou uma fonte próxima. “Eu acho que eles já têm oito músicas , mas os agentes ainda estão pedindo por demos. Eles estão procurando por mais uma música”, disse.

Leia também: Neymar posa com Rihanna e jogador é questionado: "Gol do Brasil?"

Vale lembrar que, em seus álbuns anteriores, Riri já havia explorado um pouco dos dois estilos em músicas como You Da One , Man Down  e Work . Coautor da última canção citada, PartyNextDoor pontuou dizendo que a influência do reggae não era o estilo principal, mas funcionou bem.

“Era para ser uma batida pop. Transformou-se em reggae porque eu cantei em patoá (língua com base no inglês que é falada na Jamaica). Culturalmente, ela entendeu na hora”, disse.

Sobre possíveis parcerias com Lady Gaga, tão pedida pelos fãs, a cantora comentou sobre a possibilidade. “Acham que vamos cantar juntas talvez porque ela me seguiu no Instagram. Não tem nada planejado agora, mas não sou contra”, contou.

Leia também: Rihanna e outros artistas que não lançam álbuns há tempos - e dão saudades!

Já sobre um novo trabalho com Drake, Rihanna descartou. “Não vejo acontecendo. Não para este álbum, com certeza. Não tão cedo”, encerrou.

    Leia tudo sobre: Rihanna músicas

    Veja Também

      Mostrar mais