Ivete Sangalo não é só rainha no Brasil, mas em Portugal também. A cantora baiana participará no próximo fim de semana do mini Rock in Rio Lisboa que acontecerá entre os dias 06 a 08 de setembro, na Torre de Belém. O evento comemora os 15 anos da primeira edição do Rock in Rio na capital portuguesa.

Ivete Sangalo será headliner do mini Rock in Rio Lisboa, no dia 08 de setembro
Reprodução/ Instagram
Ivete Sangalo será headliner do mini Rock in Rio Lisboa, no dia 08 de setembro

Leia também: Você conhece todas as músicas dos Amigos? Faça o quiz e descubra

A brasileira fechará o festival como headliner do domingo (08). Além de Ivete Sangalo , o mini Rock in Rio ainda terá a banda James no sábado (07) e uma orquestra composta por 60 músicas e dirigida pelo maestro Rui Massena no primeiro dia (06).

Além dos shows, quem for ao festival poderá assistir a um espetáculo de vídeo mapping (projeção de vídeos em objetos ou superfícies irregulares), espetáculos de animação e o “maior show de fogos de artifício visto no tio Tejo”, como descreve o site Notícia Ao Minuto. A entrada do show é gratuita.

Você viu?

Ingresso vitalício

Para comemorar a data, o Rock in Rio Lisboa também anunciou que dará um par de ingressos vitalícios para o festival. Quem quiser participar precisa seguir o perfil do Instagram do evento, publicar uma foto com as hashtags #rockinriolisboa #rockinrio15anos #celebration e marcar três amigos no comentário.

Ao todo serão 30 sortudos que serão anunciados no dia 04 de setembro. Todo o regulamento da promoção está detalhado no site oficial do festival de música .

Leia também: Anitta não volta mais para Scooby, afirmam amigos do casal

O que achou das novidades do Rock in Rio Lisboa e da apresentação de Ivete Sangalo ?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!