Ao lado de Robert Pattinson  , Timothée Chalamet vai viver o Rei Hal na mais nova produção da Netflix, "The King". No filme, Hal não demonstra interesse pelo trono da Inglaterra, vira as costas para sua família e opta por viver uma vida comum ao lado do povo.

Leia também: A sensação do Oscar 2018 se chama Timothée Chalamet e tem 22 anos

Divulgação/Netflix
"The King" deve estrear no último trimestre de 2019 na Netflix

Leia também: Gosta de (boas) comédias românticas? Veja algumas escondidas na Netflix

Na história, após a morte de seu pai, Hal ( Timothée Chalamet ) é coroado rei, adota o nome de Hery V e se vê obrigado a assumir o posto. Porém, ele é um jovem rebelde e sempre evitou se relacionar com essas questões hierárquicas da sua família. Então, ele começa a enxergar uma realidade conflituosa e que precisa de pulso firme. 

Enquanto ele assiste as pessoas morrendo em combates de guerra e o peso da coroa começa a pesar nas suas costas, pouco a pouco ele vai entendendo que o destino do reino está nas suas mãos.

Leia também: Robert Pattinson e Willem Dafoe aparecem em primeiro trailer de "The Lighthouse"

Além de  Robert Pattinson , o elenco de  "The King" é formado por Joel Edgerton; Sean Harris; Ben Mendelsohn, que irá interpretar o pai de Timothée; Lily-Rose Depp, que é filha de Johnny Depp e interpreta a princesa Catarina, a futura esposa do personagem de Chalamet. O filme deve ser lançado no último trimestre de 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!