A turnê “ Nossa História ” segue emocionando os fãs de todo o Brasil e, neste sábado (24), Sandy e Junior realizam o primeiro show em São Paulo. Desde que anunciaram a volta para comemorar os 30 anos de carreira, os irmãos estão bombando na internet e suas antigas músicas voltaram para as paradas de sucesso.

Leia também: Sandy e Junior em São Paulo! Saiba o que pode e o que não pode nos shows

Primeiro show da turnê
Divulgação/Manuela Scarpa/Brazil News
Primeiro show da turnê "Nossa História" em São Paulo acontece neste sábado (24)


Para saber quais são as músicas de Sandy e Junior que estão sendo mais procuradas pelos fãs, o software de busca competitiva SEMrush fez uma análise nos principais sites de busca, como Google, Yahoo e Bing. Depois de muita pesquisa, os hits mais populares desde o anuncio da turnê, que aconteceu em 13 de março, foram descobertos.  

A música que lidera o ranking é o primeiro grande sucesso da dupla lá nos anos 90, Maria Chiquinha , que nos últimos cinco meses foi resultado de 149,4 mil pesquisas. Durante a atual turnê, Junior fez questão de mudar o final da canção pedindo para que o Genaro deixe a Maria Chiquinha “em paz”.

Leia também: Globoplay aposta em Luan Santana para atrair mais assinantes

A segunda posição é ocupada pela romântica Quando Você Passa , que é bem mais conhecida como Turu Turu , sendo que só esse hit soma mais de 107 mil pesquisas. Quem ficou em terceiro lugar é a animada Desperdiçou, com cerca de 88 mil buscas. Imortal e Vamos Pular também aparecem na lista das mais buscadas. Confira o top 10:

  1. Maria Chiquinha - 149,4 mil
  2. Turu Turu - 107 mil
  3. Desperdiçar - 88 mil
  4. Imortal - 77,3 mil
  5. Inesquecível - 74,6 mil
  6. A Lenda - 73 mil
  7. Era uma vez - 65,5 mil
  8. Vamos pular - 60,3
  9. Olha o que o amor me faz - 53,7 mil
  10. As quatro estações - 49,3 mil

O que também despertou a curiosidade dos fãs após o anúncio da turnê é a idade dos irmãos, essa informação foi procurada mais de 71 mil vezes nos sites de busca nos últimos meses. No mesmo período do ano passado, a idade de Sandy e Junior possuía um volume de 3,6 mil pesquisas – isso significa que este ano houve um crescimento de 1.880% nas pesquisas este ano.

Tributo a Adele

Divulgação/Edu Defferrari
"Hello Adele Tribute" chega a São Paulo em setembro

A cantora Adele receberá uma grande homenagem em um espetáculo chamado “Hello Adele Tribute”, uma superprodução que reúne sucessos dessa cantora e compositora britânica que bateu recordes na venda de discos pelo mundo. O show está em turnê e, além da América Latina, vai passar pela Europa e Ásia.

Leia também: Fortuna dividida e mais: o que sabemos sobre o fim do casamento de Adele

Em São Paulo, o tributo acontece no dia 11 de setembro, às 21h, no Teatro Bradesco. O cenário do espetáculo faz referência ao DVD “Live at the Royal Albert Hall” (2011), o microfone e o pedestal usado em cena são idênticos aos originais e estão no setlist sucessos como Hello , Someone Like You , Rolling in the Deep e Set Fire to the Rain .

Globoplay com desconto

Divulgação/ Globoplay
"Viva", projeto de Luan Santana

A plataforma de streaming da Globo aproveitou a estreia de “Luan Santana – Viva” para lançar uma campanha e atrair os fãs do cantor. Quem assinar o  Globoplay até o dia 30 de agosto pagará apenas R$ 9,90 no primeiro mês e poderá assistir a esse conteúdo exclusivo do sertanejo. O projeto “Viva” é o primeiro do gênero musical a entrar no catálogo da plataforma. Vale ressaltar que o valor mensal da Globoplay é R$ 19,90.

Turnê "Nossa História"

Sandy e Junior estão rodando o país com a turnê comemorativa
Divulgação/Manuela Scarpa/Brazil News
Sandy e Junior estão rodando o país com a turnê comemorativa

Os primeiros shows da turnê comemorativa de Sandy e Junior em São Paulo prometem agitar a cidade neste final de semana. Os irmãos irão voltar a capital paulista nos dias 12 e 13 de outubro. Eles também cantarão em Curitiba, Manaus, Belém e Porto Alegre. Além de rodar o Brasil, a turnê também passará por Nova York e Lisboa. A última apresentação acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 9 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!