Tamanho do texto

Rodrigo e Lorena terão que usar a criatividade e impressionar Paola, Fogaça e Jacquin com um menu completo. Confira o desempenho dos participantes;

Masterchef arrow-options
Reprodução/Instagram
Um dia antes da final do Masterchef, Rodrigo e Lorena brincam com rivalidade durante o almoço

O Masterchef Brasil se aproxima de mais uma final. No programa que irá ao ar neste domingo (25), os participantes Rodrigo Massoni e Lorena Dayse terão que usar a criatividade para criar um menu completo, com transmissão ao vivo, para agradar os chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

LEIA MAIS: Anitta cumpre promessa e publica vídeo rebolando em prol da Amazônia

Lorena arrow-options
Divulgação
Lorena traz temperos nordestinos para a culinária contemporânea

Os participantes precisaram enfrentar 17 competidores ao longo da trajetória do Masterchef Brasil para chegar à grande final. A enfermeira Lorena veio do Piauí, e precisou encarar pratos que não são típicos de sua região nas diversas provas de eliminação em que esteve presente. Apesar dos deslizes, se acostumou a ouvir elogios dos chefs, que sempre enalteceram a personalidade e “potência” dos pratos.

LEIA MAIS: Confira as principais novidades de Disney, Marvel e Lucasfilms na D23 Expo

Rodrigo é de Osasco (SP), e encontrou na gastronomia uma alternativa para largar a engenharia ambiental. Apelidado de “homem de gelo” pelas falas reservadas e personalidade forte, demonstrou suas habilidades desde o início do programa. Acostumado com o mezanino, raramente se via ameaçado ao longo da trajetória do Masterchef.

Rodrigo arrow-options
Divulgação
Rodrigo chama atenção por sua personalidade forte e determinação

Após o fim da edição, a Band prepara uma nova temporada intitulada “ Masterchef : A Revanche”. Em meados de outubro, participantes de outras edições poderão novamente disputar o título.