As atenções dos fãs de cultura geek apontam para o D23 Expo, festival que acontece na Califórnia (EUA) e conta com a apresentação de detalhes sobre os próximos lançamentos da Disney e suas submarcas, como Marvel e Lucasfilm. Após revelações misteriosas durante a Comic Con 2019, todos os holofotes se voltam ao evento que começou na última sexta-feira (24).

Leia mais: Confira o trailer do remake em live-action de "A Dama e o Vagabundo"

A reportagem do iG Gente apresenta um apanhado com as principais novidades que estão sendo apresentadas na D23 Expo. Acompanhe os detalhes!

Pantera Negra

Pantera Negra ganhará uma sequência em 2022
Reprodução/Marvel Studios
Pantera Negra ganhará uma sequência em 2022

Em meio a tantos anúncios sem data para estrear, os fãs da Marvel podem marcar o dia 6 de maio de 2022 na agenda. Será o lançamento do segundo filme da franquia “Pantera Negra”. Assim como outros filmes da Marvel, como “Thor: Love and Thunder” e “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”, o novo filme do Pantera Negra também deverá receber um subtítulo.

Novidades de Star Wars

Ewan McGregor voltará a viver Obi-Wan em série do Disney+
Divulgação
Ewan McGregor voltará a viver Obi-Wan em série do Disney+

A Disney finalmente divulgou novidades de duas aguardadas produções da franquia “ Star Wars ”. A primeira delas é sobre “The Mandalorian”, que estreia nos EUA junto com o serviço de streaming Disney +, em novembro. A série ganhou pôster, sinopse e um trailer que, apesar de bonito, não entrega muitos detalhes do protagonista, vivido por Pedro Pascal, de “Narcos” e “Game of Thrones”. “The Mandalorian” é a primeira série de live-action do universo de George Lucas e ainda não tem data para estrear no Brasil.

A produção é liderada por Jon Favreau, que escreve e dirige episódios junto com Taika Waititi e Bryce Dallas Howard, entre outros. A história se passa após “O Retorno de Jedi” e mostrará um guerreiro da mesma raça de Bobba Fett que tenta escapar de autoridades da Nova República.

Você viu?

LEIA MAIS: Veja detalhes de "The Mandalorian" e a nova série de Obi-Wan Kenobi

Outra aguardada novidade é a série sobre Obi-Wan, que será vivido novamente por Ewan McGregor. Os rumores sobre a produção existem há anos, e foram finalmente confirmados na noite de sexta-feira (23) durante um painel da D23 que contou com a participação do ator.

De acordo com a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, o roteiro está pronto e a série deve começar a ser gravada em 2020. Um empolgado McGregor subiu ao palco e levou o público apresenta na convenção aos gritos. Ao contrário de “The Mandalorian”, que estreia nos EUA em 12 de novembro, a série de Obi-Wan não tem nome ou data para estrear.

Elenco de "Os Eternos"

Os Eternos
Reprodução/Marvel
Os Eternos

A Marvel também revelou o elenco principal do novo filme "Os Eternos", que estará nos cinemas americanos no dia 6 e novembro de 2020. Entre os principais, destaque para Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Salma Hayek como Ajak e Kumail Nanjiani como Kingo.

A Dama e o Vagabundo

Divulgação/Disney
"A Dama e o Vagabundo" ganhou pôster, teaser e data de estreia no Disney +

O remake em “live-action” do filme clássico de 1955 teve o seu primeiro trailer revelado durante a D23. “ A Dama e o Vagabundo ” ainda não tem data de estreia no Brasil e a Disney ainda não informou como será feita a distribuição do longa fora dos EUA, já que o Disney+ só deve estrear aqui em 2020.

She Hulk, Ms.Marvel e Moon Knight

Moon Knight
Divulgação
Moon Knight

Ainda para o futuro Disney+, a Marvel anunciou três novas séries: She Hulk, Ms. Marvel e Moon Knight. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!