Tamanho do texto

Estúdio lançou trailer de série com Pedro Pascal e anunciou oficialmente a produção sobre Obi-Wan Kenobi com Ewan McGregor

A Disney finalmente divulgou novidades de duas aguardadas produções da franquia “ Star Wars ”. A primeira delas é sobre “The Mandalorian”, que estreia nos EUA junto com o serviço de streaming Disney +, em novembro.

Leia também: Disney pretende desbancar Netflix com novo serviço de streaming

the mandalorian arrow-options
Divulgação
Novas séries que podem ocupar o posto de “Game of Thrones”

A série ganhou pôster, sinopse e um trailer que, apesar de bonito, não entrega muitos detalhes do protagonista, vivido pro Pedro Pascal, de “Narcos” e “Game of Thrones”. “ The Mandalorian ” é a primeira série de live-action do universo de George Lucas e ainda não tem data para estrear no Brasil.

A produção é liderada por Jon Favreau, que escreve e dirige episódios junto com Taika Waititi e Bryce Dallas Howard, entre outros. A história se passa após “O Retorno de Jedi” e mostrará um guerreiro da mesma raça de Bobba Fett que tenta escapar de autoridades da Nova República.

Leia também: Primeiro trailer de "Star Wars: The Rise of Skywalker" reaquece teorias de fãs

Obi-Wan de volta

obi wan arrow-options
Divulgação
Ewan McGregor voltará a viver Obi-Wan em série do Disney+

Outra aguardada novidade é a série sobre Obi-Wan , que será vivido novamente por Ewan McGregor. Os rumores sobre a produção existem há anos, e foram finalmente confirmados na noite de sexta-feira (23) durante um painel da D23 que contou com a participação do ator.

De acordo com a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, o roteiro está pronto e a série deve começar a ser gravada em 2020. Um empolgado McGregor subiu ao palco e levou o público apresenta na convenção aos gritos.

Leia também: “A Dama e o Vagabundo”: live-action ganha trailer fofo

Ao contrário de “ The Mandalorian ”, que estreia nos EUA em 12 de novembro, a série de Obi-Wan não tem nome ou data para estrear.