Luísa Sonza, um dos destaques do momento no pop nacional, lançou na manhã desta quinta-feira (22) o quarto clipe de seu novo álbum “Pandora”. Fazendo Assim , com a participação do cantor Gaab, já está disponível nas plataformas digitais.

Leia também: Luisa Sonza alfineta Bolsonaro e revela aventura sexual

Luísa Sonza lança novo clipe
TEAM-O/ Edgar de Souza
Luísa Sonza lança novo clipe


“O Gaab é um cantor extremamente talentoso, e jovem assim como eu. Poder trabalhar com ele foi um enorme privilégio e um grande aprendizado. Ele esteve presente no meu primeiro show da turnê ‘ Pandora ’ e agora, nas gravações do clipe. Foi muito bacana e nos divertimos muito”, contou Luísa Sonza .

Leia também: Faustão faz noite especial com novos participantes do Dança dos Famosos

Dirigido por Rodrigo Pitta e Mariana Jorge, o clipe de Fazendo Assim foi gravado na Chapada Diamantina, região de serras, no centro do estado da Bahia. Uma das principais referências para as cenas gravadas foi o filme “Indiana Jones”, além de alusões a mitos e divindades da humanidade, como sereias e Ganesha.

“Estávamos em busca de algum lugar no Brasil que pudesse ser o cenário perfeito para a abertura da caixa de Pandora e queríamos fazer um clipe cinematográfico de aventura. Aí, pensamos em brincar com o Indiana Jones, mas misturamos vários mitos, sereias, ciganas, rainhas. Precisávamos de um lugar místico, grandioso e especial. Por isso fomos para a Chapada Diamantina”, explicou o diretor.

Leia também: Luísa Sonza sobre música de masturbação feminina: "Isso não pode ser tabu"


Nas redes sociais, não se fala em outra coisa. Fãs e seguidores de Luísa Sonza  elogiaram a performance da cantora além de, claro, comentarem os detalhes. “Estou chocada, que vídeo lindo! A Luísa tem que superado a cada novo trabalho e eu fico muito feliz em saber que o pop brasileiro ganhou mais uma mulher forte e talentosa”, disse uma das fã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!