Luisa Sonza
Divulgação
Luisa Sonza

A música " Saudade da Gente", de Luísa Sonza , tem dado o que falar. Tudo porque a letra da canção trata de um assunto que ainda é um tabu perante a sociedade: a masturbação feminina. 

Leia também: Criticada na web, Luísa Sonza dispara:"Não tem uma plástica nessa cara" 

A canção de ritmo e letra sensual narra uma mulher que, assim como diz o título está com saudade do cara, mas está longe dele e o corpo não se contenta com os pensamentos apenas. 

Em exclusiva ao iG, a loira falou sobre a letra que tem causado polêmica: "Não é nada explícito. Eu não chego a falar coisas do tipo: 'Olha, eu estou me masturbando!' Não é nada que eu não possa cantar para um público jovem".  

Você viu?

Leia também: Luísa Sonza sobre possível música com Lexa: "Temos planos, mas ainda é segredo"

A loira, esposa do youtuber Whindersson Nunes continua no tema: "Mas, isso [masturbação feminina] não pode ser levado como tabu. Uma hora as pessoas vão transar. Uma hora as pessoas vão se masturbar. As pessoas ainda acham isso algo bizarro, mas é uma coisa normal. É o corpo humano e temos que falar sobre isso, sobre os nossos reais sentimentos". 

Luísa Sonza
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza

Luísa Sonza lançou recentemente o álbum "Pandora" e segue com a turnê de mesmo nome. "É um show todo produzido, feito por uma equipe grande e que conta com mais de um look. A apresentação passa uma história, tem algo a falar e também diverte o público. Tem momentos para chorar e para dançar", adianta a cantora. 

Ao entrar em assuntos pessoais como vontade de ser mãe, a assessoria interrompeu a entrevista. 

Leia também: "Provei que não sou só a mulher do Whindersson", desabafa Luísa Sonza

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!