Tamanho do texto

Cantora do hit Garupa contou que perdeu a virgindade entre os 14 e 15 anos e que já transou em uma construção; sobre o presidente, ela foi sucinta

De terça (20) para quarta-feira (21) foi ao ar uma entrevista de Luisa Sonza no canal de Julia Faria, no Youtube. Durante o papo, a intérprete de Garupa alfinetou o presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), abriu sua intimidade com Whindersson Nunes e mais. 

Leia também: Luisa Sonza viu sinais de depressão em Whindersson um ano antes dele pedir ajuda

Luisa Sonza arrow-options
Reprodução Instagram
Luisa Sonza


Leia também: Criticada na web, Luísa Sonza dispara:"Não tem uma plástica nessa cara"

Ao falar sobre medos, Luisa Sonza foi questionada sobre a última pessoa com quem gostaria de ficar presa no elevador. Sem pestanejar, a cantora disse: " Jair Bolsonaro ". 

Leia também: Luísa Sonza sobre música de masturbação feminina: "Isso não pode ser tabu"

Esta não é a primeira vez que a loira alfineta o presidente da república, há algum tempo, a cantora dividiu opiniões na internet ao sair de um voo em que o correligionário estava.

Na conversa, Luisa Sonza ainda revelou que perdeu a virgindade entre 14 e 15 anos e que já transou em uma construção. Sobre o marido, Whindersson Nunes , além de considerá-lo o homem mais sexy do mundo, ela refletiu sobre o namoro: "Eu morava em Porto Alegre e ele em Fortaleza. Essa distância foi a maior loucura de amor que já fiz".