Após seis anos longe dos palcos, Claudia Rodrigues fez a sua reestreia nos palcos em um evento em Curitiba, no Paraná, na última segunda (19).

Leia também: Empresária de Claudia Rodrigues rebate Leo Dias e ameaça processar jornalista

Claudia Rodrigues
Divulgação
Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues atuou ao lado de Pedro Bismarck, o Nerso da Capitinga, e de Diogo Portugal. Na plateia, a eterna Marinete de "A Diarista" recebeu o carinho dos fãs. No palco e no Instagram , também não faltaram homenagens.

"Que alegria estar ao lado desta grande guerreira em um momento tão marcante na sua vida. Claudia, você é um exemplo de profissionalismo e superação. É uma grande inspiração para todos. O espetáculo é seu", escreveu uma fã no Instagram.

Leia também: Empresária afirma que Claudia Rodrigues foi agredida por segurança 

O evento ocorreu em um restaurante na capital paranaense. A atriz chegou de cadeira de rodas e foi recebida por todos os funcionários.

Claudia luta há 19 anos contra a esclerose múltipla. Em 2013, a atriz decidiu dar uma pausa na carreira para focar em sua reabilitação. Nesse meio tempo, a humorista chegou a fazer palestras sobre seu tratamento. Em abril deste ano, a artista ficou nove dias hospitalizada, mas descartou ser um surto da doença.

Leia também: Claudia Rodrigues "acordou melhor e reconhece as pessoas", diz empresária

"Vocês não imaginam o que é para mim ver a Claudia Rodrigues voltar aos palcos, fazendo vocês rirem. Foi uma emoção muito grande ver todos esses aplausos", disse Adriane, a empresária, agradecendo a plateia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!