Desde que foi diagnosticada com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues, de 47 anos, segue em uma luta frequente com a saúde. Após ser internada no Centro de Tratamento Intensivo na última semana, nesta terça-feira (26) a empresária da ex-atriz da Globo  conversou com o iG Gente sobre seu estado de saúde.

Leia também: Internada no CTI, Claudia Rodrigues recebe corrente de orações

Segundo empresária, Claudia Rodrigues apresenta melhoras no estado de saúde
Divulgação
Segundo empresária, Claudia Rodrigues apresenta melhoras no estado de saúde

"Claudinha acordou melhor, comeu, falou melhor, sabe onde está, quem é e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saiu e, graças a Deus, a esclerose está 'dormindo', não ativou, não tem novas lesões e realmente está descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão”, iniciou a empresária de Claudia Rodrigues .

Leia também: Empresária de Claudia Rodrigues pede orações: "Permanece na mesma"

Você viu?

Adriane Bonato ainda ressaltou que a jornada médica não acabou: “Hoje ela ainda passará por uma bateria de exames". Em seguida, a empresária fez um apelo: "Peço que continuem orando, pois está dando resultado e continuo repetindo: 'ela vai voltar para nós, é questão de tempo, está nas mãos de Deus'”.

Claudia estava no internada no CTI da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, e foi transferida para a UTI do Hospital Albert Einstein, de São Paulo, no sábado (23). A comediante deu entrada na Clínica na última quarta (20), depois de voltar de uma viagem para Salvador a fim de participar de um congresso médico para divulgar o canabidiol, a maconha medicinal.

Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla , doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, em 2000, época em que viajava pelo Brasil com a peça "Monólogos da Vagina" e atuava no humorístico "A Escolinha do Professor Raimundo", na Globo .

Leia também: Claudia Rodrigues revela tratamento a base de maconha e anuncia volta aos palcos

Em agosto de 2018, Claudia Rodrigues falou sobre sua doença no "Superpop". Em conversa com Luciana Gimenez, a artista lembrou que cogitou o suicídio. "Quando você está muito desesperada, você não vê outra saída. Quando você quer se matar, você não pensa que vai ter uma luz no fim do túnel".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!