Billi Eilish alcançou uma marca inédita nas paradas americanas: ao desbancar Old Time Road , de Lil Nas X, ela se tornou a primeira artista nascida no século XXI a ocupar a primeira posição da parada da Billboard Hot 100 com a música Bad Guy . Com 17 anos, ela nasceu em 2001, quanto o rapper de Atlanta que foi desbancado é de 1999.

Billie Eilish
Divulgação
Billie Eilish

Leia também: Billie Eilish revela luta contra depressão: "acreditava que merecia sentir dor"

Ela também é a mais jovem a assumir a parada desde Royals, sucesso da Lorde lançado quando a nova zelandesa tinha apenas 16 anos. Bad Guy , que já ocupava as paradas em outras posições, ganhou um remix de Justin Bieber, de quem Billie Eilish é fã assumida.

Eilish é uma das artistas mais interessantes do pop a surgir nos últimos anos. Ela lançou seu primeiro single em 2016, mas foi com Bellyache e idontwannabeyouanymore que ela estourou. Em março, a cantora de 17 anos lançou seu primeiro disco, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, que também alcançou o primeiro lugar. 

Leia também: Billie Eilish se destaca entre os novatos indicados ao VMA 2019

Lil Nas X e Billy Ray Cyrus, que ocupavam o posto antes de Billie Eilish , se manifestaram sobre as paradas . Lil Nas parabenizou a amiga e ainda brincou que será demitido da gravadora por perder o primeiro lugar.

    Leia tudo sobre: músicas

    Veja Também

      Mostrar mais