Tamanho do texto

Para Rolling Stone, cantora falou sobre ter enfrentado a depressão dos 13 aos 16 anos. Ela também revelou que agora está no seu melhor momento

Em entrevista para a  Rolling Stone  , Billie Eilish falou sobre sua depressão e ansiedade. A cantora é conhecida por ser aberta a falar sobre esses assuntos e revelou como se sentia na época em que sofria com isso. 

Leia também: Billie Eilish se destaca entre os novatos indicados ao VMA 2019

Billie Eilish revela luta contra depressão aos 13 anos arrow-options
Divulgação
Billie Eilish revela luta contra depressão aos 13 anos

Leia também:Por trás das câmeras: famosos que enfrentam ou já lutaram contra a depressão

Billie Eilish contou durante entrevista para a  Rolling Stone  que já não tem mais os sintomas da depressão e de ansiedade há algum tempo. Porém, ela afirmou que há pouco tempo começou a ter ataques de pânico e decidiu que a melhor saída era procurar um terapeuta para acompanhá-la. 

Segundo a  cantora  , a sua depressão começou aos 13 anos, logo após ter sofrido uma lesão no quadril que impediu que ela continuasse a fazer aulas de dança. Pra ela, isso foi a gota d'água para sua saúde mental e foi o ponto de partida para que começasse a se automutilar: "Isso me colocou em uma espiral. Eu passei por um momento em que me cortava - não precisamos falar muito disso. A questão é que eu acreditava que merecia sentir dor".

Billie ainda falou que durante esse tempo sua vida ficou um pouco confusa e perturbada, até porque ela estava no início de sua carreira. Ela também confessa que mesmo que tivessem acontecendo coisas boas em sua vida, só consegue se lembrar dos momentos ruins. 

Leia também: Luisa Sonza viu sinais de depressão em Whindersson um ano antes dele pedir ajuda

Mesmo passando por tudo isso até seus 16 anos, hoje, aos 17, não se sente mais dessa forma e confessou estar adorando a nova fase de sua vida.  "Eu não me sinto deprimida há um tempo, o que é ótimo. Este ano foi provavelmente o meu melhor. Amei os meus 17", comentou.

Mas como (infelizmente) nem tudo são flores,  Billie Eilish  confessou que o estouro de sua fama fez com que começasse a ter ataques de pânico. Antes sair para sua primeira turnê, ela se viu ansiosa ao ponto de vomitar antes das viagens: "Eu não conseguia encarar o fato de que eu tinha que sair de casa de novo. Senti como se estivesse em limbo infinito".

    Leia tudo sobre: músicas